Violência!!!! Porque vivemos com isso ????




Até quando Pessoas inocentes vão pagar com a vida por Crimes que outras pessoas Cometem?

Estou chocada com esse caso dessa moradora da cidade do Guarujá.....Jesus!!!!! porque que antes de saírem espancando ela, não procuraram realmente saber se de fato ela era culpada???

Porque as pessoas agem no calor da razão com civis e não agem com quem realmente merece???

Nossa são tantas perguntas...e poucas respostas! Onde estamos? que País é esse? e porque perdeu-se o respeito pelo ser Humano, pela Vida, Pela Família!! Fazer justiça com as próprias mãos nunca foi e nunca será a melhor saída.

Claro que para certos casos nossa raiva vai á tona, nosso bofe incha e queremos mesmo dar na cara de quem aparecer pela frente!

Mas esse caso não.......alguém comparou a foto dela com o retrato que fizeram da mulher que roubava crianças para rituais de magia negra? era mesmo ela? e se fosse porque não prenderam ela em um quarto e chamaram a polícia...eu sei que falhas acontecem e logo mais ela estaria solta - ou não!! mas meu Deus isso que fizeram com ela foi bárbaro demais!

 Duas meninas vão ter que sobreviver sem a mãe, orque ela foi confundida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isso é inaceitável, inadmissível, intolerante!!!!!! ISSO É MONSTRUOSIDADE.

Desculpem o desabafo mas não deu para ler toda a mate´ria que vi e ficar calada diante de um acontecimento desse! Infelizmente não dá, sou humana, sou filha, sou tia e me ponho no lugar da família dessa moça. O mundo caiu para eles....viver não significa mais nada......!!

Para quem não entendeu o caso aqui está o conteúdo: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/05/mulher-morta-apos-boato-em-rede-social-e-enterrada-nao-vou-aguentar.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário