Entrevista com o Blogueiro no Blog Tudo de Bom !!!!




Olá boa tarde - essa semana fui entrevistada pelo Blog " Tudo de Bom " e foi tudo de bom mesmo interagir com esse universo cheio de criatividade e temas legais. 

O mundo da Blogsfera tem muita gente bacana e trabalhos legais. 

Bom o Blog " Tudo de Bom " é um blog de variedades assim como o meu, tem de tudo um pouco, é dinâmico e super arrojado, deem uma passadinha por lá tenho certeza que vocês vão gostar - esse é o link tá.

http://tudodebomp.blogspot.com.br/

O Blog tem um quadro que se chama Entrevista com o Blogueiro................nesse post, nós blogueiros somos entrevistados com perguntas voltadas para nossa vida e a criação de nosso Blog.

Particularmente eu amei essa experiência, me senti importante kkkk e pedi autorização para compartilhar com vocês...........a entrevista é curtinha mas foi muito bacana compartilhar um pouquinho do meu mundo com você...........obrigada Tudo de Bom........foi tudo de bom mesmo bjs



Veja o 1º aqui: http://tudodebomp.blogspot.com.br/2014/05/entrevista-com-o-blogueiro.html
Veja o 2º aqui: http://tudodebomp.blogspot.com.br/2014/05/entrevista-com-o-blogueiro2.html

hoje em uma em uma entrevista exclusiva com a blogueira Tatiana do blog"Blog da Tatiana" Veja:

 

1- Qual o nome do seu blog ? Qual o tema do seu blog ?
O Meu Blog se Chama Blog da Tatiana - O tema do meu Blog é Variedades
2- Quanto tempo você é blogueira ?
Estou recente no mundo dos blogs, tem apenas 2 meses que sou Blogueira.
3- Quantos anos você tem ?
Tenho 31 anos.
4- Com quantos anos você fez seu primeiro blog ?
Esse é meu primeiro Blog, sempre gostei de ler e escrever, mas nunca tive a curiosidade de expor minha linha de pensamentos, então vagando pela net, vi alguns blogs legais, cheios de citações, frases, receitas, artesanatos.........ai me deu um estalo e criei o meu.

5- Já recebeu criticas sobre o blog ou sobre você ? Se sim quais ?
Graças a Deus ainda não kkkk, mas se receber espero que seja para meu crescimento.
6- Qual sua motivação para criar o blog ?
O cotidiano, as muitas facetas que envolve nossa vida, o caos, o certo, o errado, o que vivemos no momento, o que já foi vivido tudo isso me motivou para a criação do blog.
7- Diga uma palavra de Incentivo para os blogueiros iniciantes:
Amigos (a) não se desmotivem com críticas, elas servem para nosso crescimento pessoal e profissional, sejam vocês mesmos acima de tudo.

E é assim que acaba mais uma "Entrevista com o Blogueiro" desta semana.


Um comentário:

  1. adorei te conhecer melhor com essa entrevista parabens

    *------*-----*-----*
    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Caprixos Teens
    Big Beijos
    *-----*-----*-----*

    ResponderExcluir