Limpeza de pele com Produto bem baratinho !



Olá meninas e meninos boa tarde !

Esse post de agora serve para ambos!!!!!!!

Bom desde de sempre ouvimos os dermatologistas dizerem que nossa pele precisa respirar e que temos que remover as células mortas da bendita.............ok, porém amigo e a miga fazer limpeza de pele nos dias de hoje é só para quem tem "Café no Bule" estamos sediando uma copa do mundo, uma água de coco que antigamente encontrávamos por meros R$ 2.00 ou R$ 2,50, hoje encontramos por R$ 5.00........inflação MASTER!!!

Então se a água de coco que antes custava bem pouco e até dávamos para beber mais de um está custando essa fortuna, imagina uma limpeza de pele numa clínica basiquinha mesmo????? Como diz a Magda do Sai de Baixo.....deve estar custando os ovos da Cara! kkkkkkkkkkkkkk e que ovos!

Bom voltando ao nosso assunto, então.......nós que somos assalariados e não podemos dispor do luxo de irmos para uma clínica limpar a pele e remover células mortas nos dias atuais, desfrutamos do que então....???? Dessa Maravilha Criada pelo Dr.Arthur Studart.

Claro que ligando o nome á coisa ninguém deve estar sabendo do que eu estou falando kkkkkkkkkkkkkk, mas se eu falar "vamos limpas a pele com leite de colônia" ai sim né pessoas......então eu mera mortal, assalariada Graças á Deus, sem luxo para ir ás clinicas e tal, limpo minha pelo com o Famosériiiiiiiiiiiiiiiiimo Leite de Colônia..........e adoro viu, sinto que realmente minha pele fica limpa e cheirosinha.

Meu preferido é o verde............deve ser porque amo a cor verde kkkkkkkkkkkkk, mas ele é concentrado e limpa mesmo os poros, digo por experiência, pois já faço uso dele há um certo tempo.



"Leite de Colónia é uma marca cuja fórmula foi desenvolvida há mais de 50 anos pelo médico Dr. Arthur Studart. Um tónico facial, que ao longo dos anos tem realçado a beleza natural de todas as mulheres"



Se Realça ou não eu não posso garantir kkkkkkkkkkkkkkkk mas posso afirmar que limpa a pele.

3 comentários:

  1. Oi Tati que bom que gostou do blog, tambem adorei seus posts.
    Já estou seguindo.
    Bjão!

    maeemulher1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esse produto além de antiguinho é bastante eficiente.
    Já usei rsrs.
    Seguindo seu blog.
    Bjos te espero no A Moda In Foco

    ResponderExcluir