"Pessoas que são Verdadeiros Anjos "



Oi gente boa tarde tudo bem? Espero que sim..!

Estava olhando o site do G1 o qual gosto muito, e em meio á muitas notícias de tragédias, descasos, economia ah e claro copa, copa, copa, uma me chamou atenção.

o Título é esse: Estudante que arrecadou quase R$ 12 milhões  morre de câncer.

Bom na hora eu pensei.............nossa ele arrecadou tudo isso e não teve tempo de se curar que triste.
Mas fui descendo a barra e lendo a matéria e confesso que me surpreendi com o conteúdo, porque ele arrecadou os 12 milhões mas não foi para a cura do câncer dele e sim para  a instituição de caridade Teenage Cancer Trust.



É uma pena que pessoas assim como esse rapaz, de coração bom e cheio de amor ao próximo, passe por esse mundo tão rapidamente.

Pessoas como ele, deveriam viver por muitos longos anos, mas eles são tão puros e tão especiais que Deus em sua sublime Sabedoria os chamam para ajudar ele lá de cima.

Pessoas assim são os "Anjos" que nos rondam por alguns instantes, e claro que sendo anjos, não podem viver nesse mundo cheio de energia ruim, imaginem, esse tipo de energia não faz bem para nós que somos meros mortais e vivemos um dia após o outro, caindo e levantando...................imagina para um ser puro como os anjos.

O Fato é que esse ser puro de alma e coração veio para esse mundo, fez a obra dele e foi embora, deixando aqui um benefício onde muitas pessoas serão contempladas.

A Nós.................resta dizer Obrigada Anjo por ter deixado obras boas, e ter nos mostrado que embora a Guerra pelo poder e pelo dinheiro ainda seja marcante nesse mundo..............pessoas de boa índole e bom coração ainda vivem entre nós, mesmo que por pouco tempo.


O jovem morreu nesta quarta-feira


Fonte: http://extra.globo.com/noticias/mundo/estudante-que-arrecadou-quase-12-milhoes-para-caridade-morre-de-cancer-12480782.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário