Garotas Raptadas...isso mesmo - pessoas sendo roubadas por pessoas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FIM DO MUNDO !!!




É o fim do mundo mesmo !!!!! Onde que nossos avós ou bisavós algum dia em suas pacatas vidas pudessem imaginar que iríamos ler notícias com esse tema: Famosas fazem campanha pelas garotas raptadas na Nigéria.

Garotas Raptadas...isso mesmo - pessoas sendo roubadas por pessoas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu Deus...quanta violência, quanta falta de respeito com o próximo, quanto ódio, mágoa,rancor....falta de Deus na vida desses povos!

As autoridades estão fazendo o que exatamente que não viram o país de cabeça para baixo para poder encontrar essas pobres coitadas que com certeza estão sendo molestadas, maltratadas e violentadas por esses nojentos que não são seres humanos......são monstros vestidos de seres humanos.

Esses infelizes deveria ter mães como essa moça que postei da notícia do ABORTO! Esses sim deveriam morrer antes de nascer, pois nascer para eles é a glória, coisa que muitos perdem antes mesmo de serem gerados.

Notícia: Mais de 200 meninas com idades entre 12 e 15 anos foram raptadas por terroristas dentro da própria escola na Nigéria, vendidas por US$ 12 e obrigadas a se tornarem combatentes islâmicas. Achou absurdo? Nós também. E celebridades de peso estão formando uma corrente de protestos ao redor do mundo.

Michelle Obama foi uma delas, que postou uma foto mobilizando as redes sociais através da hashtag Bring Back our Girls. A it girl Alexa Chung, a top Cara Delevingne e outras famosas também entraram na onda do manifesto virtual e compartilharam fotos no Instagram. Quer entrar nessa? Faça sua foto com a hashtag #bringbackourgirls. A causa é nobre e a gente apoia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário