Bom Dia Gente....................chocada com essa notícia, aliás mais uma entre muitas!

Um menino de 5 anos levou claro inocentemente para dar de presente para sua professora um punhadinho de maconha............é isso mesmo MACONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Chocada com isso.

Segundo ele, a tia usava e gostava, então na santa ingenuidade, ele pensou""""se minha tia usa e gosta, minha professora também vai gostar""" Meu Deus........!! Tia....sinônimo de uma 2º mãe talvez na ausência da mesma, tendo o dever de ensinar coisas boas, o certo e o errado, educar com zelo e amor? acho que é isso. Mas essa não.........essa olha só para o próprio umbigo  e olha lá kkkk.

É triste você ver essa realidade, é complicado e desumano colocar crianças para viverem dessa maneira, a própria família não está criando um cidadão de bem...........e sim um futuro Fernandinho Beira Mar, Marcola e outros mais que são famosos pelos crimes e por tráficos.

Na época em que estudava, eu levava de presente para meus professores jogos de canetas, diários, bijuterias e etc..........droga, na minha época era só da OBEDIÊNCIA aos mais velhos e nada mais.

Reportagem Completa
"Um menino de 5 anos entregou uma porção de maconha de presente para uma professora em uma escola municipal na Vila Alves Pereira, em Campo Grande. Segundo a titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Regina Márcia Rodrigues, o Conselho Tutelar foi acionado pela direção da escola e o caso, que ocorreu na segunda-feira (19), está sendo investigado pela Polícia Civil.
O conselheiro tutelar Benedito Carlos disse ao G1 que a criança chegou à escola com a droga e quis presentear a professora, alegando que uma 'tia' usava todos os dias e gostava.
A direção da escola acionou a Guarda Municipal, que confirmou que se tratava de maconha. O Conselho Tutelar foi acionado e o menino foi levado para um abrigo, onde foi ouvido por psicólogos e assistentes sociais. Conforme Regina, o menino confirmou que pegou o entorpecente em casa.
Equipes de conselheiros tutelares e de policiais civis foram até a residência do menino e, de acordo com Carlos, a situação do local era de abandono e sujeira. Na casa estavam um menino de 2 anos e uma adolescente de 14 anos, irmãos do menino, e outra adolescente de 17 anos com o filho, um bebê. Todos estavam sem documentos e foram encaminhados ao abrigo.
A mãe das crianças não foi localizada. O pai está preso por tráfico de drogas. A maconha que estava com o menino foi apreendida e encaminhada à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

As crianças e adolescentes terão acompanhamento psicossocial e devem permanecer no abrigo como medida de proteção. A suspeita é que uma das adolescentes fosse usuária de drogas.
Conforme a delegada, a polícia investiga se as outras crianças também faziam uso da substância. O caso está sendo investigado a partir da denúncia e não foi registrado boletim de ocorrência. De acordo com Regina, testemunhas ainda serão ouvidas."

Menino de 5 anos leva maconhe de presente para professora em MS (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Fonte:http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2014/05/menino-de-5-anos-leva-maconha-de-presente-para-professora-em-ms.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário