Seja Intenso na Sua Vida.......ela passa muito Rápido !




Seja breve nas suas ações e intenso nas suas atitudes, a vida é muito breve para perdemos tempo com bobagens.

E é mesmo...acabei de postar a noticia da morte do cantor Jair Rodrigues, eu não o conheci, mas acredito que era uma pessoa saudável e tinha um estilo de vida correto para o padrão de vida que ostentava e pela idade....mas pensando por outro lado, seja rico, seja pobre, seja gordo, seja magro, todos nós uma hora vamos ter que deixar esse mundo e ir para o outro.

Não importa seu estilo de vida, sua idade, suas ações, seus fatos, nada disso...quando sua hora chega, você vai mesmo tendo muita ou pouca bagagem para levar... E como não sabemos a hora tudo fica mais complicado, as vezes você pensa que você está bem - está ótimo e super saudável, aí vai no médico e descobre que tá enfermo, pronto tudo gira para baixo e você pensa na bendita da morte, ( que infelizmente é a única certeza que temos dessa vida), mas não morre....se recupera e vive ainda por muitos longos anos.

Ou você vive indo no médico, fazendo chek up e tudo mais, acha que está tudo bem, quando de repente, vai embora sem nem ao menos dizer tchau.....Estranho né!!!!

Vida e Morte andam lado a lado, e não há nada que possamos fazer para mudar esse desígnio de Deus...então seja pleno, eterno, lindo, maravilhoso e envolvente na sua vida...pois ela passa muito rápido e quando você for ver...já se foram muitos anos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário