Unhas Coloridas..............!!!



Esmaltes...para quem curte estar de unhas coloridas toda semana a Atriz Giovanna Antonelli lançou sua linha de esmaltes.

As cores são bonitas e vibrantes, olhando assim dá aquela vontade de sair comprando todos e montando o kit manicure da semana kkkk.

Não é somente a personagem da atriz Giovanna Antonelli que está dando o que falar na nova novela de Manoel Carlos, "Em Família". O esmalte azul, batizado de 'Frio na Barriga' é a sensação entre as mulheres, que correm para desfilar pelo Brasil com a mesma cor.

A empresa fabricante do badalado produto, a Gio Antonelli, é da própria atriz, que assinou uma série de linhas especiais e com preços super acessíveis.

"Apesar de ter meu jeito despojado eu também sempre tive meu lado mulherzinha, que é apaixonada por esmaltes. E nessa minha coleção eu dou muito palpite, ajudo a criar as cores, faço até enquete na minha família pra saber o que eles preferem", revelou Giovanna.

Então amantes das unhas coloridas - corram para as perfumarias e sejam felizes kkkkk - bjus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário