Pergunta: Alguém Pode Assumir a Culpa?



Boa noite gente linda!!!!!!!

Alguém pode assumir a culpa pela onda de paralisação dos ônibus?
Alguém pode dar a cara para bater e dizer ok fomos nós que começamos!!!!!!!!!!!!! Acho que não.

Hoje durante todo o dia, vários terminais de ônibus que atendem milhares de pessoas resolveram ligar literalmente o botão do Foda-se esta merda e pararam................ok e a população que saiu cedo para ganhar o pão de cada dia que SE FODA *( me  desculpem pelo palavrão, mas a situação pede ), voltando ao contexto........* para voltar para casa.

Era mais ou menos umas 10hs quando o presidente do sindicato dos motoristas e cobradores (o Sr. Valdevan Noventa ) apareceu com a linda face na TV dizendo que essa paralisação na verdade é um boicote de alguns que não estão de acordo com o que eles estão propondo...mas esses alguns durante o dia se tornaram muitos e eles querem que nós - pobres e meros mortais - que acordamos para vida acreditemos que - eles não tem nada a ver com isso, ou que estão fazendo o possível para tudo voltar ao normal...............perai gente vamos dar uma risada para a situação ficar cômica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - sindicato não ter culpa devido os motoristas pararem de trabalhar !!!!!!!!!!!!!! se isso não for culpa do sindicato, minha e sua que não é com certeza!

Eles deveriam ser dignos de terem pelo menos nosso respeito e assumirem que tudo vem de lá de dentro e eles tem culpa sim por tudo que anda acontecendo..........bando de hipócritas, sempre colocam a culpa em cima de quem não tem absolutamente nada a ver com isso...............pagamos por uma tarifa alta de condução para ir ao trabalho pela manhã e  ao final do dia andarmos feito loucos, quilômetros e quilômetros para chegarmos em casa, tudo porque não tem condução..............NECESSIDADE DA POPULAÇÃO!

Claro que isso pra eles não é nada, cada um tem seu carro e pode ir e vir sem depender de transporte público............menos favorecidos como eu e muitos que estão lendo esse post que não possuem carro próprio é que se dane para ir e vir..................tudo está se tornando difícil, logo mais até viver será uma tarefa difícil.........pergunta que não quer calar o que será de nós daqui pra frente? O que mais vamos enfrentar para termos direito á viver dignamente? quanto mais vamos ter que pagar por tudo isso?

 Então Alguém pode Assumir a Culpa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário