Revoltada



Boa noite....................desculpe gente mas hoje vou meter a boca no trombone, talvez não sirva de nada mas preciso descarregar a raiva que estou sentido desses governantes.......eles literalmente ferram com a gente de todas as maneiras, já não chega essa merda da copa para atrapalhar nossa pacata vida, hoje os motoristas de ônibus resolveram também literalmente ligar o botão do Foda-se esta merda e fazer paralisação. ( desculpe o palavrão ) mas to irritada, caramba sai do serviço mais cedo ( era 17hs) para ver se conseguia chegar em casa mais cedo e kkkkkkkkkkkkkkk tem que rir para não chorar, acreditem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cheguei em casa as 21hs.

E isso ainda não é a parte ruim da história, trabalho na avenida Paulista, minha via de acesso mais fácil é pelo bairro de Pinheiros.......então peguei o metrô e quando cheguei em Pinheiros cadêeeeeeeeeeeeeeeeeee qualquer coisa para voltar para casa????????????????????????.................lotação não passava porque os dois sentidos da Avenida Faria Lima estava com filas e mais filas de ônibus parados, táxi não se via um vazio para fazer remédio, todos com passageiros.

Então em meio ao desespero, claro porque sou uma pobre assalariada, trabalho para pagar conta e no momento não disponho de carro próprio.........................criei coragem e andei, andei, andei ( quase igual a música do chitãozinho e Xororó) e andei mais um pouco e vim literalmente andando de Pinheiros até onde moro ( Vila Andrade ) Pés inchados?????????? imagina..........até meus fios de cabelos estão doendo......melhor............até minha alma está doendo dessa caminhada que fiz.......Jesus quanto descaso com a população...............esses desgraçados vão e voltam de carro, prometem até a mãe e mais uma barra de ouro quando estão em época eleitoral e quando nós estamos fudidos ( desculpe novamente o palavrão ) eles estão usando a filosofia da vaca...........cagando e andando para nós!!

Que mundo é esse? Que País é esse? Quem são esses infelizes que fazem descaso de nós, mas de tempo em tempo vivem pedindo nosso voto? Porque tanta falta de respeito?.........................inúmeras perguntas, sem respostas cabíveis, talvez óbvias.............!!!

Indignação e revolta, tudo que estou sentindo no momento......ah e claro dor, muita dor nas pernas, afinal de contas eu passei mais de 2 horas andando.

Se aparecesse um gênio da lâmpada agora e me perguntasse qual seria meu desejo ainda que fosse apenas um, juro para vocês, eu desejaria muito, mas muito mesmo que todos, todos esses governantes, sumissem igual o avião da Malásia...................bando de desgraçados, hipócritas, mentirosos e bandidos!!!!!!!


Olha essas imagens: http://g1.globo.com/sao-paulo/fotos/2014/05/greve-fecha-terminais-de-onibus-em-sp.html#F1212209




Nenhum comentário:

Postar um comentário