RACISMO....ATÉ QUANDO???



Onde já se viu dizer que a cor da pele pode dizer quem é  você ou quem eu sou???? Quem lhe deu esse direito???....Ninguém, ou todo mundo !!  Essa é a realidade atual do momento.

Racismo.....essa palavrinha bem chata que ultimamente nos ronda vem sendo tratada pela sociedade como uma vivente do nosso dia-a-dia. Gente pelo amor de Deus...não é porque você tem  a cor da pele mais clara que a minha ( pois sou morena) que você é melhor ou superior á tudo que faço, penso e ajo.

Isso não te dá o direito de me chamar de Macaco, até porque o pobre coitado do animal vive no mundo dele, comendo sua comidinha de boa, e não mata, não rouba, não fere ninguém a não ser quando se sente ameaçado. Se realmente fossemos como eles, talvez esse mundo vil e cruel fosse melhor, pois íamos aprender a viver em sociedade e respeitar uns aos outros, como  realmente tem que  ser.

Achei que nós humanos tivéssemos virado essa página, que por muitos anos atrás fizeram  nossos antepassados viverem de forma sub-humana, mas vejo que não, e pior......vejo que isso ainda vive nos tempos atuais de forma bem escancarada....até quando vamos viver com isso????? até quando vamos conviver com o RACISMO entre nós???...até quando vamos deixar de respeitar o outro e insultá-lo, só porque ele tem a pele de cor clara, cabelo sem cachos e olhos claros!!!! ATÉ QUANDO????




E somos iguais aos olhos dele!



Nenhum comentário:

Postar um comentário