Antes de Morrer:




Antes de Morrer:

Ah antes de morrer quero ver e fazer tanta coisa que as vezes penso que uma vida seria muito pouco para tanto kk.

Antes de Morrer que quero ver a Igualdade social pairando na mente e na vida de muitos, quero que as pessoas menos favorecidas financeiramente sejam agraciadas com o que lhes falta.....( talvez isso eu não veja porque não depende só da minha vontade mas enfim...é um desejo)

Antes de Morrer quero ver essa juventude forte, linda,cheia de coisas boas e oportunidades muitas vezes desperdiçada agindo para o bem de todos.
E claro se possível usando a inteligência para construir um futuro promissor e não estragando a vida usando drogas, roubando e matando pessoas inocentes que muitas vezes e por infelicidade está no lugar errado e na hora errada.
Antes de Morrer quero ver o ensino ser melhor e a prioridade dos nossos governantes ser em prol da sociedade que os elege.

Antes de Morrer quero ver menos violência, menos grupos matando homossexuais, nordestinos e adolescentes. Chega dessa violência idiota e desregrada, quem deu á essas pessoas o direito de tirar a vida de seres humanos que nada fazem a não ser viver.

Antes de Morrer quero ver a Justiça ser feita e usar o bom senso para punir quem realmente deve, e não prender inocentes só porque  são pobres, sem leitura ou de cor.

Antes de Morrer quero ver a lei da vida ser respeitada e os filhos enterrarem os pais velhinhos, e não os pais enterrar os filhos bebes porque a nossa saúde está uma merda e algum médico sem amor á vida e a profissão não prestou o devido socorro na hora dele nascer, ou jovens que por ganância, droga ou má influencia sai matando os pais, ou por estupidez, ignorância e descaso de profissionais como os policiais que mataram a moradora do Rio de Janeiro ( Cláudia ) simplesmente porque ela morava em uma favela e foi confundida com traficantes.....e a justiça está sendo feita?


Nossa enfim... Antes de morrer quero ver muita coisa, mas acho que muita coisa eu vou ficar querendo...

2 comentários:

  1. Oii Tatiana Tudo bem?? Nossa apesar do titulo me espantar kkkkgostei do jeito que você escreve muito bom hehehe Mas porque antes de morrer? Não entendi... Mas gostei do que você quer ver antes também queria ver menos Racismo, e violência...

    http://cheiadasmanias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda - antes de morrer foi a maneira que achei de expressas algumas de minhas vontades com relação á vida, as vezes nós pensamos que temos a vida toda pela frente mas não temos e muita coisa nós deixamos passar porque pensamos que vamos ter tempo de fazer - e acabamos indo sem fazer aquilo que pensamos ou que até tivemos tempo, mas deixamos passar .....então essa expressão eu usei para definir que eu quero ver e fazer muitas coisas antes de sair desse mundo. que bom que gostou fico feliz com sua visita - sempre que puder passe por aqui, vou ficar mtoo feliz fique com Deus bjãoooo

    ResponderExcluir