Seja Humilde...ouvia muito isso quando era pequena, e pensava seja humilde com as pessoas, seja humilde....! Ai cresci e vejo essa palavra que muitas, mas muitas poucas vezes virar uma ação.

Humildade com seu próximo deveria ser uma obrigação, as escolas deveriam ter cartilhas da humildade, é uma brincadeira o que o programa pânico na TV faz com os muitos metidos da mídia, mas é um tapa assim de leve na cara da sociedade  "Sandálias da Humildade". Poxa se metade das pessoas que conhecemos calçassem essas sandálias o mundo seria outro e melhor!

Segunda-feira dessa semana ganhei do meu diretor uma singela cortesia para ir desfrutar de um brinde que até onde sei o restaurante Galeto's dispõem! Um Voucher para você sozinha ou acompanhada ir jantar o clássico Galeto desossado com acompanhamentos....pois bem fomos eu e meu esposo..chegando lá tudo muito chique lindo e maravilhoso ( o ambiente), sentamos em um ambiente aconchegante que tem do lado de fora e ficamos mais ou menos uns 20 minutos esperando pelo atendimento de um garçom (apelidamos de  Maradona, o indivíduo é a cara do bendito)...e nada dele vir nos atender ! ok vamos entrar e ir para o salão...e assim fomos! entramos e sentamos no salão...ai sim lá vem o Maradona, todo pomposo e cheio de classe nos atender...o qual foi sua reação de INDIGNAÇÃO quando eu disse que íamos jantar com o voucher que ganhei...juro pra vocês, se eu tivesse o dom de ler pensamentos com certeza, mas com certeza mesmo eu ia ler o seguinte: PORRA!!! LÁ VEM ESSES FAVELADOS,POBRES,E SEM DINHEIRO COMER AQUI!!!!

Percebi no seu olhar o choque de realidade que ele teve de que naquela mesa, ele não ía ganhar merda nenhuma, porque estávamos comendo na faixa. Tá bom eu até entendo que isso é chato, mas se o próprio restaurante dispõem desse brinde porque os garçons tratam a gente com indiferença e zero de humildade?????? Desculpem mas nós não estávamos ali pedindo comida, recebemos um brinde e fomos usar, nada anormal ao meu ver! A Raça humana está corrompida com dinheiro, hoje ninguém quer saber de nada que não envolva dinheiro....amizades são perdidas com isso....casamentos são destruídos...meu Jesus onde está o AMOR que o Sr. pregou???? Deve estar sendo vendido também, e só tem quem pode comprar!

Como sou uma pessoa Educada ( quando quero kkkkk ) e não estava roubando nem matando e mesmo a contra gosto do Maradona...ficamos na mesa..jantamos e fomos embora! Indignada  com a discriminação do atendimento prestado devido não estarmos pagando em dinheiro é claro e pensativa....! Humildade hoje é uma palavra que ainda deve existir nos dicionários! Porque a Sociedade deve ter jogado ela na lata do lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário