Já parou para pensar nessa Frase e suas vertentes !.........eu já....e confesso que tive várias, inúmeras respostas, talvez pela capacidade de imaginação que o Ser humano tem, ou pela experiência de vida,ou ainda pelo poder do dinheiro!

No momento eu sou Tatiana, simples, plena, humilde e sonhadora..............sonhos pessoais e sonhos compartilháveis.............talvez amanhã eu seja outra pessoa, mas hoje sou essa que acabei de descrever.

Acredito que se essa pergunta caísse em uma prova, muita gente não conseguiria responder,é muito complexo falar de você,é muito irreal descrever seus defeitos e suas qualidades..........odeio quando vou para uma entrevista e tem uma questão parecida....fale sobre você!!!!! Chato demais kkkk. Sim porque você não vai querer falar que você é autoritária ( meu caso) que você é ansiosa,tímida,medrosa, e dependendo da vaga que tiver pleiteando não vai querer colocar defeito algum mesmo kkkkkk.

Lembro de uma vez quando estudava no SENAC de Santo Amaro, uma professora de uma determinada matéria leu uma carta de apresentação que um aluno de uma outra unidade havia escrito, ela descrevia a carta como sendo uma obra prima da criatividade da pessoa, eu não lembro muito, mas o pouco que me vem a mente citava o seguinte:

Título------------------Fale um pouco mais sobre você!

Resenha: a carta começava assim...Olá meu nome é (fulano de tal) sou estudante, negro, tímido algumas horas, mas muito brincalhão e irreverente em outras! Meu sonho é me formar, ser um Grande Doutor, não pasta pura é claro – e sim pasta cheia....e por aí ia.....


Criatividade á mil né kkk eu adorei, esse sim sabia falar dele, claro de uma forma irreverente é anormal para certos padrões, mas muito bacana!

E você? ...você sabe quem é você ????

Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário