Vamos Acordar Brasil !




Brasil
Mostra tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim..........................!

Brasil, país cheio de belezas naturais,cheios de paisagens que canta e encantam quem passa e quem vive aqui...............mas também desencanta nós meros mortais assalariados que acordamos todos os dias 4hs-5hs-6hs e por aí vai para trabalhar, dar vida as cidades que aqui temos e ao país que cresce a cada dia.  Ajudamos todos os dias o país a se desenvolver, e muitas vezes não somos remunerados como deveríamos.

A Mão de obra estrangeira, é muito mais valorizada do que a nossa, isso porque nossa educação não é tão boa o bastante para competirmos com quem quer que seja, vivemos um dia após o outro e cada dia que passa temos que matar um, dois, três ou mais leões para sobrevivermos!

Nossas crianças crescem a merce do sonho de ter uma vida digna, mas dinheiro que é bom para ter a vida com educação, moradia e saúde de qualidade vai para algum lugar que só Deus e os Governantes sabem ! 

Discrepância................sinônimo de Brasil....um país onde o salário minimo é de R$ 724,00 e um ingresso para ir assistir a seleção Brasileira Jogar é de R$ 990,00............!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Algo á declarar Brasil?..........................................................................? Acredito que não!

Poderia usar o refrão da musica do nosso saudoso Cazuza, mostra sua cara Brasil, quero ver quem paga, se ver isso assim?.................estamos jogados ao léu, perdidos, á deriva e sem Bússola!

Somente a mercê da sorte.

Vamos acordar Brasillllllllllllllllll

Nenhum comentário:

Postar um comentário