O Brasil está afundando !




Bom dia Gente linda............com muito frio aqui na Cidade de SP kkkkkkkkkkkkkkkk, nesse momento meu sonho é estar debaixo das cobertas ......ahhhh que delícia kkkk !

Bom eu sei que ando sumida e tudo mais, me perdoem por favor, ando desanimada triste com esse mundo - muita hipocrisia, falta de respeito, educação, e amor ao próximo.

Cada página na internet que abrimos é só desgraça, desonra, desrespeito com a vida, com o próximo e com tudo que Deus nos deu.

Ontem estava vendo o jornal nacional, clima de copa, tudo preparado para mais uma festa que só vai engrandecer os magnatas que investiram nisso, porque nós meros mortais e trabalhadores vamos ficar como estamos, alguns mais ferrados e endividados visto que vão entrar em prestações para comprar essas TV'S que são enormes e tudo para ver a seleção ganhar ou perder e nossa vida continuar na mesma.

Outros vivendo um dia após o outro, tendo que madrugar para pegar filas de ônibus em corredores e marginais, tudo porque nossa cidade está um CAOS, transporte público cada dia pior, pontos sem cobertura, e muitos até sem sinalização de que é ponto de ônibus, metrô dia sim e outro também com lotação máxima, lentidão, muitas vezes paralisação de linhas. Saúde - eita diacho essa nem se fala........morrer para muitos está sedo um alívio, porque esperar mais de meses ou horas para ter resultados de exames, ser atendido e medicado no momento é tarefa impossível!


"Paciente é agredido por seguranças em hospital na Paraíba; veja vídeo

Briga começou depois que atendimento foi negado por falta de documento.
Hospital afastou três seguranças e suspendeu dois.




Câmeras de segurança flagraram um paciente sendo agredido por seguranças na recepção do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A agressão se estendeu a dois acompanhantes do paciente, que procurou a unidade sentindo dores na coluna. De acordo a vítima, ele estava sem documentos e, por isso, o atendimento foi negado.
As imagens mostram o homem sendo arrancado da cadeira de rodas onde esperava atendimento e arrastado pelo chão para fora do hospital. Ainda é possível ver que os dois homens que o acompanhavam também foram agredidos e retirados do local.
O coordenadora da segurança na unidade, major José Carlos Carvalho, explicou que os policiais agiram em legítima defesa. “O sargento sofreu quatro socos, reagiu e deteve esse rapaz. Cumpriu o dever dele”, disse.
“Chamaram o segurança e ele veio com toda truculência, me arrancaram da cadeira de rodas e me levaram como se eu fosse um nada. E daí foi só ameça e pancadaria”, disse o homem que buscava atendimento. Um dos acompanhantes agredidos foi processado e condenado por desacato. “Eu fui vítima de uma violência, acredito, e ainda saí como réu da situação, como criminoso”, reclama.
Em outra ocorrência registrada nos últimos dias, um jovem deu queixa de três policiais militares que prestam serviço no mesmo hospital. Ele conta que foi agredido depois de pedir uma cadeira de rodas para a avó, que aguardava atendimento. “Batiam e falavam palavrão, mandado se calar, falando que quando eu chegasse na Central [de Polícia], eu ia apanhar mais”, disse. Segundo a irmã dele, a vítima tem problemas de dicção. “A revolta dele é com a falta de atenção com minha avó”, justifica.
Três seguranças que atuavam no Hospital de Trauma foram afastados do cargo e dois suspensos. O diretor do hospital, Geraldo Medeiros, condenou a reação dos seguranças nos dois cassos, mas argumenta que os pacientes estavam agressivos. “Nada disso justifica esse tipo de atitude, a orientação que é dada à segurança é no sentido de imobilização dessas pessoas e de chamar a polícia”, diz
Fonte: http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2014/06/paciente-e-agredido-por-segurancas-em-hospital-na-paraiba-veja-video.html"


Deve ser por conta desse tipo de atendimento que você chega no hospital e vê mais seguranças do que médicos e enfermeiros ! ( Deve ser não com certeza é )

Nenhum comentário:

Postar um comentário