Oi Gente linda boa noite tudo bem ?

Bom amanha é um dia agitadíssimo né............dia 12/06/2014, além de ser dia dos Namorados é o dia da Abertura da Copa do Mundo aqui no Brasil e a maioria dos homens com certeza não vai achar ruim não kkkkkkkkkkkkkk, futebol, churrasco, mulher e cerveja..quer coisa melhor? kkkkkkkkkk, não né!

Há quem goste mas também há quem odeie kkkkkk faca de dois gumes como dizem, bom para aquelas que gosta dessa combinação está tudo em casa, é só se reunir com a galera, amigos, família, cachorro, papagaio, colocar uma carne na grelha, umas brejas na geladeira e bora pro abraço.

Já para aquelas que não curte eu tenho uma dica............meninas assim joga um charme no bofe e fala pra ele que vocês viram aquele sapato lindo em uma loja e óh a loja que vou indicar é a Arezzo viu, loja fantástica e cheia de coisas lindassssssssssss, cheia mesmo viu, não estou ganhando nada para falar da loja, estou indicando porque essa semana passei lá e comprei meu presente de namorados ( sim eu comprei) meu marido é daqueles que pede para eu olhar o presente e me dá o cartão para comprar kkkkkkkkkkkk, ele fala que sou muito chata e não sabe me dar presente ! ( só frisando eu não sou chata sou exigente kkk )

Bom então meninas voltando ao tema da loja, além de ter uma variedade de coisas lindas como bolsas e sapatos o atendimento é fenomenal, gente é tudo de bom o atendimento do pessoal de lá, acreditem mas os dois primeiros pares de sapatos que comprei, um eu peguei na hora, o outro foi pedido de uma outra loja e entregue no meu serviço, o que meu marido me deu eu deixei reservado e passei para pegar.

Olha eu gostei do atendimento viu e recomendo para vocês, a loja que eu fui fica aqui na Região da Paulista, mas acredito que seja padrão o atendimento.

Olha essas coisas que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!



Maravilhoso né...........então lindas do meu Blog e visitantes, joguem charme, falem manhoso e peçam esses presentes que elevam nossa auto estima e nosso ego ao master dos master!

Para quem reside perto aqui fica o endereço da loja que fui.

Arezzo

Rua Padre João Manuel, 47 - Cerqueira César
SP
01411-001
Fone: 11-3284-5810
http://www.arezzo.com.br/inverno2014/

Ótimas Compras lindas e FELIZ DIA DOS NAMORADOS !!!!

Bjs

Arezzo

Rua Padre João Manuel, 47 - Cerqueira CésarSP01411-001

Nenhum comentário:

Postar um comentário