Tentando Entender a Humanidade!


  E de fato estou mesmo tentando entender o que se passa na cabeça de muita gente que habita nosso planeta Terra.


Eu penso que quando Criança nossas mães lindas e maravilhosas tenham nos dado o máximo de educação que ela puderam, claro que nem todos nós tivemos uma infância bela e feliz como gostaríamos de ter, mas poxa vida, por mais humilde e pobre de dinheiro que nossa mãe seja, eu tenho a certeza que ela deu o melhor que pôde e nesse melhor veio a parte de ensinar a ser educado com os outros e respeitar o espaço do próximo.

Pois bem, estava eu linda e pela vindo trabalhar hoje pela manhã, levanto ás 04:50hs da matina para poder tomar banho com calma e vir sem pressa para o trabalho.

Faço sempre questão de pegar uma fila onde eu seja a 2º ou a 3º pessoa justamente para poder sentar e fazer uma viagem tranquila, mas hoje veio um ser do outro mundo ( alienado) simplesmente passando na frente de todos e resolveu ficar justamente na minha frente.

Hoje eu era a 1º da Fila, a abençoada pra não falar outra coisa cortou a fila de todo mundo e disse em alto e bom som..............Não vou em pé, vou sentada.

Aí eu disse: Jura? e a senhora vai cortar minha fila assim na cara dura?, e ela disse ah pq eu não vou em pé ( ela não era senhora) mas se fez parecer.

Eu até que poderia ter feito um barraco, não vou negar que meus nervos foram a flor da pele e meu bofe inchou ( metáfora popular baiana kkkkk ), mas eu respirei fundo e pensei, ela deve ser louca ou desprovida de massa cefálica.

Não vou gastar meu português com uma besta dessa,  e não dei bola pra ela................aí o ônibus chegou e porque Deus é tão justo e honesto e viu  que ela estava infringindo uma lei, fez com que o motorista abrisse a porta exatamente na minha frente kkkkkkk.

Eu entrei e nem sei pra onde ela foi, mas gente vamos combinar que é de dar raiva uma atitude dessa, poxa vida cadê a Educação do povo? Sumiu igual a dignidade dos políticos?

É cada uma!!nidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário