Assédio, assédio, assédio, isso nunca vai parar?





Resultado de imagem para assedio      Isso nunca vai parar ?

Teria, mas creio que não!!

E somos SIM vítimas a todo momento, a todo instante, a toda hora.

E por pessoas que nunca vimos na vida e talvez nunca iremos ver.

Hoje pela manhã abri meu linkedin e lá estava na aba de mensagens uma mensagem de um senhor me pedindo para ser uma conexão dele, ok, até aí tudo bem, não vi maldade alguma até porque o linkedin é justamente para você fazer conexões profissionais.........................repito profissionais.

Então aceitei o convite dele, de imediato ele me deu bom dia e perguntou se eu tinha whatsapp, ( aí eu te pergunto quem é o ser vivo da face da terra que hoje em dia não tem ?) só os bebês kkk, respondi que sim e passei o whats pra ele.

Eu imaginei que ele queria meu contato devido a protagonizo e como faço parte da rede de relacionamentos da Startup não vi maldade nenhuma no pedido dele.

demorou uns 5 minutos e já de cara recebi uma mensagem dele, me dando bom dia, dizendo quem era e onde morava ( na França), então começamos uma conversa até então saudável.

Falamos sobre nossas cores ( ele também é negro), falamos sobre o preconceito que sofremos, claro cada um em seu país e sobre nossas culturas.....................conversa vai conversa vem ele me pergunta se já fui para França, eu respondi que não e que não tenho vontade de sair do Brasil, apesar dos pesares políticos.

Ele por sua vez disse que temos que conhecer outros povos e outras culturas, eu confirmei sim claro, eu amo conhecer outros povos e outras culturas mas dentro da minha casa pelos documentários da TV (economizo tempo e dinheiro) e ele indagando que é importante e tal.

Então eu perguntei se ele conhecia o Brasil, ai ele disse que não mas sentia que o Brasil era a segunda casa dele (1º era a Angola, país de nascimento dele) e que adorava nosso país e tal.

Então disse a ele seja bem vindo, somos um povo muito acolhedor e será bem recebido, ele por sua vez me solta quando eu for ao Brasil você irá me ver ? Opa...................já comecei achar a coisa estranha aí, como assim eu ir te ver? Não te conheço, estou falando com você pela primeira vez agora.

Ele: Eu digo ir me ver para nos conhecermos, ai eu falei ah quem sabe podemos tomar um café, o cara me solta outra, café? muito mais kkkkk.....................Gente do céu, ( muito mais? que isso )


Falei olha você está confundindo as coisas e bloqueei ele no whats, no linkedin e onde mais esse ser aparecer. Como assim muito mais? O que os fazem pensar que sua educação e cortesia com esses asquerosos lhes dão o direito de subliminar obscenamente uma conversa?

Ah pelo amor de Jesus...............esse povo pensa que o mundo gira em torno de sexo,que o Brasil é um país regrado a sexo. Tenha Santa Paciência.

A gente tentando ser cortês vem esse infusado(dialeto baiano)  se insinuar como se fosse normal.

Isso nunca vai parar, pode mudar o nome ou até mesmo a forma de assediar mas nunca vai parar
Sempre terá uma besta de mente quadrada que acha que sua simpatia e educação te remete a acertas flertes e insinuações.

Odeio falar com esse tipo de gente!!

Enfim, fica o meu desabafo.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário