É proibido desistir de querer Ser Alguém na Vida!!




Gente Boa tarde!

Imagem relacionada Sim............esses 3 objetos fazem uma diferença ENORME na vida da gente.

Você não faz ideia de como a Educação pode melhorar a vida de uma nação.

Pena que nossos governantes não pensem assim e fazem de tudo para o acesso à Educação ser cada dia mais difícil.

Eu sou formada como já disse na minha apresentação ( em outra postagem - Quem Sou Eu ), mas não estou Satisfeita.

Eu quero mais, quero ir Além................quero ter infinitas e vastas amplitudes de conhecimento mas confesso pra vocês que não tá FÁCIL..........................ALIÁS NÃO TÁ FÁCIL PRA NINGUÉM!

Os valores dos cursos em faculdade particulares está os "ovos da cara " como diz a Magda do Sai de Baixo.

Esses programas institucionais que o governo dá ( mentira ninguém dá nada para ninguém) pega mais gente de poder aquisitivo ( rico mesmo) do que nós que somos assalariados e precisamos de uma formação para termos salário.

Cada dia entra em Vigor uma nova exigência, não pode ter isso, não pode ter aquilo, não podet ter aquilo outro......................assim complica a vida da gente ( mais né), porque nada para pobre é fácil e quando vem fácil a desconfiança é grande.

Mas colegas, não Desistam, não esmoreça, não se abatam...................temem, temem, e confiem em Deus, porque com vontade e dedicação se vai além, e eu escrevo isso para vocês porque sei bem como é querer estudar e não ter nada de material para ir para escola, acreditem eu já fui estudar com um lápis de pedreiro, sim aquele grande de riscar mármore, granito e etc..................pois bem já fui só com aquilo e chegando lá com muita, mas era muita, muita vergonha mesmo eu pedi para a professora algum caderno velho até minha mãe comprar um ( sabia Deus quando ) e hoje me vejo rica, sentada na frente de um computador contando essas histórias pra vocês.

Então não desistam !

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário