Saúde para Todos !!!





Oi Gente bom dia tudo bem com vocês? Espero que Sim !

Acredito que todos viram a última notícia do Momento....................o Hospital Santa Casa de SP fechado.

Nunca pensei que fosse presenciar uma notícia dessa, sabemos que nosso país lindo e maravilhoso deixa de investir no básico que é saúde, moradia e educação para investir em coisas que não nos servem para nada como por exemplo a Copa do Mundo.

Mas receber a notícia de que uma das maiores entidades filantrópicas do Estado está passando por essa crise foi o cúmulo............logo mais os doentes vão ter que fazer como antigamente e ao invés de irem para um hospital, vão para casas de curandeiras e benzedeiras. Jesus será que nossos governantes não estão vendo isso? Onde está a presidente que não toma uma atitude séria quanto á isso e eleva de vez a saúde desse estado que está tuberculoso faz tempo.

Quantos entes mais vamos ver morrer a míngua porque não há médicos, não há instrumentos de trabalho, não há amor, não há senso pela vida, não há respeito e muito menos compaixão.

Lemos aos montes que pessoas morreram na porta de hospitais procurando socorro e não encontraram,se vocês médicos, enfermeiros e todos mais que trabalham na área da saúde não podem cumprir com o juramento solene que fizeram quando se formaram de SALVAR VIDAS. porque então vão para esses lugares? saibam que dinheiro não traz felicidade, não compra vida, não compra amor e é passageiro assim como todos nós!!

Acabou o respeito pelo ser Humano, viver hoje é uma tarefa quase que impossível..................as pessoas só pensam em dinheiro, dinheiro, dinheiro, meu Deus - porque tanta ambição, tanta ganância, tanta soberba? Chega a ser Asqueroso isso tudo !

Em novembro os filhos de uma boa mãe para não falarmos outra coisa vão estar na TV com suas lindas faces cheias de óleo de peroba e fazendo o que? ..........................pedindo nosso voto............e para que?.........................para mais 4 - 5 - 10 ou sei lá quantos anos mais nos escravizar com suas leis retrógradas, mal feitas, impróprias para o momento e claro impostas somente para quem tem dinheiro.

Pronto Socorro da Santa Casa fechado (Foto: J. Duran Machfee/Futura Press/Estadão Conteúdo)


Quem tem dinheiro pode viver um pouco mais, pois adere á um plano de saúde que também não está sendo lá muita coisa mas pelo menos tem atendimento, médicos e etc.............!

Coisa que um pobre pai e mãe de família que levanta cedo e chega em casa bem tarde não tem - e não tem porquê? Porque nosso sistema é falho e só os mais favorecidos financeiramente possuem melhoria de vida.....................os mais pobres que se danem!

Confesso que chega a ser nojento uma situação dessas! Estou profundamente indignada com o rumo que esse país está tomando............deveria haver uma manifestação no dia da eleição e ninguém sair de casa para ir dar voto para essa cambada de mercenários.

Quem Sabe fazendo isso a situação do nosso povo melhora um pouco e pelo menos o básico que é de direito nosso conseguimos ter !

Notícia do Fechamento do Pronto Socorro da Santa Casa: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/07/apos-fechar-ps-santa-casa-tambem-cancela-exames-e-cirurgias-eletivas.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário