Porque nossa pele coça?




Ai gente ás vezes eu acho que sou louca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois eu mesma me faço cada pergunta que só Jesus sabe kkkkkkkkkk.

Essa noite estava tentando pegar no sono, sim porque resolvi tirar o cochilo de beleza da tarde e acabei ficando sem sono á noite................então estava eu tentando dormir quando minha perna esquerda coçou na altura da canela.

Ai lá vai eu toda sonolenta coçar e me matar de prazer ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh fala sério né, é muito bom coçar o corpo, dá uma sensação de prazer muito boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. então me coçei até onde pude e fui dormir, no meio do processo de fechar os olhos e relaxar para que o sonos viesse eu pensei....................porque nossa pele coça?...............como já era muito tarde falei cá com meus botões, amanhã eu pesquiso e comento no Blog então vamos lá.

"Por que sentimos coceira?"


Nem sempre a coceira é boa, as vezes é incomoda, inconveniente e chega a irritar.
A Coceira é uma sensação neurológica provocada pelas defesas do Organismo que detecta que algo não vai bem. 

Segundo a dermatologia , temos células na pele, chamadas mastócitos, que recebem o estímulo da coceira na presença de algum processo inflamatório. Quando recebem o estímulo, estas células liberam uma substância chamada histamina que provocam a coceira. 

Podemos sentir coceira por diversas causas como picadas de insetos, dermatites, ressecamento da pele e até por problemas emocionais. "O prurido propriamente dito pode ser causado por fundo neurogênico, pode relacionar-se ao estresse". Nesse caso, a coceira aparece na pele sem a presença de lesão e suas causas não são detectadas com exames.

Então minha coceira se deu por irritação da pele depilada, passei um creme para hidratar e ficou tudo bem - agora vocês assim como eu sabem porque nossa pele coça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


Fonte: http://noticias.terra.com.br/

Um comentário:

  1. kkkk, Você é um graça mesmo viu kkkkk.... mais tem razão um coceirinha da um sensação de alivio daquelas ahaha
    Adorei.. beijooo

    Ps: passe pelo blog para conhecer: http://karinaluzmakeup.blogspot.com.br/

    Um beijo

    ResponderExcluir