Professores de Todo o Mundo - Parabéns pelo Seu dia!!!




Bom dia Gente linda tudo bem com vocês, espero e Desejo que sim !

Bom hoje estou aqui para dar os meus Parabéns aos mestres que destinam boa parte do seu tempo para ensinar aqueles que querem aprender e também aqueles que muitas vezes vão para a sala de aula para fazer baderna.

De todas as profissões existentes no mundo eu conceituo a profissão de Professor a mais bela e Genial de todas – se não fossem eles não existiriam médicos, advogados, astronautas, engenheiros, arquitetos e por ai vai. Ensinar é maravilhoso e gratificante, quando era criança me encantava com as “tias” da pré-escola, e quando cheguei á 1º série tive o prazer de ter aula com uma Senhora Japonesa que era o encanto e a paciência em pessoa.

Infelizmente perdi o contato com ela e acredito que hoje já não vive mais neste mundo, seria muito bom poder abraça-la e dizer olha obrigada pelo carinho e pela paciência que teve comigo – não que eu fosse uma má aluna, pelo contrário sempre fui uma das melhores em classe kkk – mas agradecer por ela ter dedicado muito tempo da vida dela me ensinando, isso  não tem preço.

E claro cresci e ao longo dos meus aninhos fui encontrando outras feras pelo caminho, claro uns mais amigos, outros mais sérios, mas todos maravilhosos e especiais.

E confesso que olhando eles ali ministrando aula, eu tinha uma pontinha bem pequena de inveja e dentro de mim crescia já a vontade de também ser Professora..................a batalha não foi fácil, passei por muitos percalços, contratempos, pedras no caminho e por ai vai, mas em nenhum momento eu desisti desse sonho que me rondava desde o meu primeiro dia de aula com a professorinha Japonesa.

Reservei-me o direito de ter um tempo para pensar e refletir na vida e quando tudo já estava bem encaminhado tomei coragem e fui em busca do meu sonho....................logo mais estarei concluindo a minha pós em Docência e se Deus quiser ministrando aulas.

Mas hoje estou aqui na cadeira do aluno apenas observando e obtendo o máximo de informação que posso para amanhã passar adiante.

Professores de todo o Mundo – Parabéns pelo seu dia...... Parabéns pela paciência e pelo amor aos alunos, que ainda possamos nesse mundo de meu Deus ter a informação de que a Valorização da sua Profissão ultrapassou as barreiras da ignorância e da soberba!





Nenhum comentário:

Postar um comentário