A Saúde dos seus Pés !





Então né vi no pé da minha diretora uma botinha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, fui lá com minha cara master de pau e perguntei onde ela tinha comprado, ela disse ah comprei na Arezzo................não pensei duas vezes, entrei no site e me encantei não só com aquele modelo que ela estava usando como com os outros modelos lindos e maravilhosos expostos na loja virtual........................conclusão:

Liguei na loja e pedi para reservarem, passei lá no final do expediente e peguei, fui saltitando pra casa feliz da vida com minhas novas aquisições.

O primeiro dia após a compra usei o modelo que ela estava usando o salto era um pouco baixo e claro não senti dores porque são confortáveis, no segundo dia, usei outro modelo com o salto um pouco mais alto, a beleza do sapato alto seduz qualquer mulher e vamos combinar que mata também qualquer pé né........................beleza á parte o fato é que ao longo do dia fui sentindo dores na planta do pé, depois nas pernas e por fim nas costas.

Como as dores permaneceram pela semana resolvi com muita dor no coração abandonar momentaneamente os meus lindos saltos e aderir as rasteirinhas pelo menos no trajeto de casa para o serviço. Pesquisando sobre o tema fiquei assustada com o que o salto lindo e maravilhoso pode fazer em nós, meras seduzidas por essa beldade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

"O que o salto alto pode fazer em nosso corpo"

O uso frequente do salto pode provocar o encurtamento dos músculos que fica na parte detrás da perna, problemas na coluna como lordose, dores nos joelhos e na planta dos pés, calosidades, joanetes, calos, unhas encravadas no caso de uso constante de sapato de bico fino.

Gente é lindo demais o salto né mas vamos combinar que faz um estrago terrível para nós e para nossa saúde.................então vamos usá-lo com moderação kkkkkkkkkk igual as propagandas de bebidas alcoólicas, deixe para usá-lo quando a ocasião pedir, por exemplo em uma formatura, ambientes formais, no dia-a-dia procure usar sapatos mais confortáveis, existem hoje no mercado uma variedade muito grande de sapatilhas baixas e lindas que combina com várias roupas.

Pense na sua saúde e claro no bem estar dos seus pés, afinal de contas é ele que carrega todo o seu peso.



Bjus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário