Blogueiras Negras !!!



Oi Gente boa tarde tudo bem com vocês...............Desejo e Espero que sim !

Fuçando na internet esses dias atrás de blogs para cabelos cacheados, sim estou me inteirando do assunto porque resolvi assumir meus lindos cachos kkkkkkkkkkkk, me deparei com um blog maravilhoso de nome.............. ”Blogueiras Negras”.......só o nome já me chamou atenção, aí resolvi entrar e me deparei com um monte de assuntos legais e uma força linda de mulheres negras que lutam pela igualdade social, sentimental e racial.
                                 
Nossa fiquei pasma com tantas histórias de vida de pessoas assim como eu, como você que levanta todos os dias e mata um ou mais leões para sobreviver............... !

Tem muitos posts legais falando sobre aceitação do nosso cabelo que tem vida e sentimento próprio kkkk (o meu depois que ficou na sua forma natural, tem dias que ele quer ficar domado de cremes, mas tem dias que nem presilha aguenta kkk) Enfim........ Um blog cheio de energia e lições de vida de mulheres Negras lindas por dentro e por fora.


Vale a pena dar uma passada por lá e se inteirar dos temas comentados, uma coisa que achei muito bacana foi a maneira como elas as criadoras do blog interagem com a gente, já quando ia sair do blog vi uma parte que fala assim..............Participe, envie seu texto........ah não pensei duas vezes, entrei fiz meu cadastro e mandei uma história de racismo que sofri na escola quando era pequena................em poucos dias recebi a notificação de uma integrante do Blog me informando que meu texto ia ser publicado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Imagina minha emoção neste momento.

Oi meu texto será publicado??????????????..........Ela disse sim....... Fique atenta que avisaremos o dia da publicação, nossa Sra. avisei quem devia, quem não devia, quem lembrei, quem pensei em lembrar kkkkkk nossa fiquei muito contente mesmo, e no dia 04 desse mês saiu a minha publicação linda e maravilhosa com a seguinte chamada.

“Negra sim e com Orgulho”!


Olha se puderem passem por lá o site é este: http://blogueirasnegras.org/






Vocês vão amar, eu amei e já estou inserida no contexto da História do Blog!

Bjus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário