Relembrando a Época da escola onde respondíamos cadernos de perguntas !!!!



Vagando agora pela internet, cheguei no Blog da Mamãe Rosana........o blog é simples e bonito, gostei das postagens viu Mamãe Rosana.

Então lendo o Blog eu me deparei com um questionário super bacana, me lembrei da época da escola, onde a gente respondia o caderno de perguntas lembram? Ah fala se não bateu uma saudade legal agora kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Então a Mamãe Rosana disse que quem quisesse pegar o questionário estava liberada, sendo assim eu peguei, vou responder as perguntas para que vocês possam me conhecer um pouquinho mais ok

Idade: 32
Um barulho: Da chuva no telhado.
Uma pessoa:
 Minha Mamys Otilia com certeza.
Um nome:
 Não sei se poderia classificar como nome porque ele é tudo, mas vou citar DEUS!
Um lugar:
 Praia de Itamambuca – em Ubatuba –SP
Um bom programa: Almoçar no Shopping com meu marido bebendo uma cervejinha bem gelada, depois ver um filme legal.......tomar outra cervejinha bem gelada e ir pra casa.
Um verbo: Cuidar......porque quem ama cuida.
Um dia: hahahahaha o que eu nasci... Lindo dia 30/06/1982
Uma música: Nossa essa foi difícil mas vamos lá....Dying Young – do cantor Kenny G.
Uma roupa: Amo vestidos
Uma bebida: Adoro suco de Abacaxi com limão....em 2º uma Original
Um doce: De abóbora com coco.
Um amor: De Jesus
Sonho de consumo: hahahaha entre muitos outros no momento ter minha casa própria.
Um sonho:
 Ser Feliz Plenamente, sem perturbações, preocupações e etc.
Não vivo sem: Hahahaha é me rendi....celular
Na minha bolsa não pode faltar:Guarda-chuva

Não gosto: De pessoas Hipócritas e Metidas
Gostaria: De não ver tantas pessoas morando nas Ruas.
Pularia de bungle jump? Nossa nem pensar kkkkk não gosto de fortes emoções hahahahah.
Frase preferida: Deus na Frente de Tudo Sempre !
Pior hábito: Gostar de ver tudo no lugar hahahaha meu marido diz que devo ter o TOC (transtorno obsessivo compulsivo)
Razões para sorrir: Ver minha Família bem.
Salgado ou doce: Salgado
Bolo ou torta: bolo
Diamantes ou pérolas: Bom como sou da classe C hahahaha e nunca vi nem um nem outro vou pelo que acho mais bonito....Diamante.
Brad Pitt ou Tom Cruise: Tom Cruise
Café ou chá:Café.
Coca-cola ou guaraná: Apesar de amar suco de Abacaxi com limão as vezes me rendo á uma Coca-cola.
Telefone ou internet: Os dois.
Cheiro favorito: Qualquer um que seja Cítrico
Roupa que está vestindo agora: kkkkk Calça de Veludo estilo Leggin, Camiseta soltinha e um Casaco de Frio.
Última pessoa que vc falou no telefone: A Esposa de uns dos diretores que atendo como secretária.
Último filme que vc assistiu: Alvo Duplo com Silvster Stallone, na verdade tentei assistir mas como o sono falava mais alto kkk me rendi.
Você já se apaixonou por um professor? Sim, aliás eu e o resto da escola kkkkk.
Teve um amigo imaginário? Não
Como chamava o seu ursinho de pelúcia? São vários mas minha preferida é ul Alce e se Chama Fulustreka
Lua de mel perfeita: A única que tive e espero ter com meu marido Denis.
Uma viagem inesquecível: Quando levei minha mãe para Praia Grande pela primeira vez!
Eu sou: Amiga
Eu devia ser mais: Calma

É isso gente!!!


Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário