Sejam Todos Muito Bem Vindos e Muito Obrigada!!



Eu sei que estou no começo dessa jornada e o amanhã á Deus pertence.

Há muitas frases e citações que dizem que temos que vivenciar o hoje, porque não sabemos se vamos estar vivos para vivenciar o amanhã, como isso não é utopia e de uma hora para outra podemos mesmo sair desse mundo e ir para o outro, e como não sei se no outro é permitido esse tipo de ação, eu quero dizer aos meus seguidores que estou muito feliz por ver vocês aqui do ladinho...





.










Lendo e Compartilhando tudo que escrevo.

Saibam que tudo que posto aqui é pensando em vocês, e me desculpem se um dia ou outro não posto nada ou posto algum conteúdo sem valor.

Espero melhorar os Posts a cada dia e claro fazer desse espaço que leva sim meu nome um ambiente onde todos são bem vindos seja somente para visitar,deixar algum comentário, me dar dicas e assim sucessivamente.

Conto com vocês para fazer do Blog da Tatiana, um espaço legal para todos!!

Obrigada pelo Carinho, Atenção e Pelas Visitas.....

Se quiserem bater um papo comigo podem me enviar e-mails: novaistrocha@gmail.com.


Sejam todos bem vindos!!

E para os que já moram aqui nesse Espaço. 




bjs

2 comentários:

  1. Olá,amiga!!!

    Sou a autora do Blog de divulgação Agenda dos Blogs e estou aqui para falar que o seu blog se encontra na lista de cadastrados da Agenda com o número 808 . Ele será divulgado também no FACEBOOK, onde temos o nosso grupo específico, que você poderá solicitar a sua participação. Para isso você terá que ser o meu amigo no Face e me enviar uma mensagem inbox pedindo a sua participação no grupo Amigas(os) da Agenda, coloque o seu número de identificação.O Blogger está com problemas para seguir, mas muitos amigos estão seguindo pelo Yahoo e outras fontes. Eu segui todos, mas a minha foto não apareceu, mas estou no blog de vocês. Isso poderá acontecer com os outros amigos também. Peço que vocês retribuam as seguidas que vierem até aqui no seu blog, pois GENTILEZA GERA GENTILEZA!!! Na lista dos Cadastrados, você segue quem quiser.Peçam a sua carteirinha 2014 em qualquer postagem do blog, contendo nome e número de identificação. Sempre aos domingos temos entrevistas exclusivas e em Abril, será aberta as inscrições para quem quiser participar do De Frente com os Blogueiros. É um prazer ter vocês conosco!!!! Bjssss!!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá vim através da Agenda dos Blogs
    visitar o seu blog é tudo muito lindo aqui.
    Te convido a também fazer uma visitinha se gostar e seguir me avise que retribuirei com muito prazer
    http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir