Oi Gente Boa Tarde !!

Passei pra desejar uma Tarde Maravilhosa para Todos!

E Para Desabafar Sobre esse Caso da Sra. que foi arrastada quando estava sendo socorrida lá no Rio.
Estou profundamente sentida com tudo que aconteceu com ela,e muito triste pelos filhos que ficaram sem uma mãe.

Ela era só mais uma pessoa humilde que vivia num lugar onde muita gente do bem e muita gente trabalhadora vive, com certeza ela só queria criar os filhos dela, terminar de reformar a casa e seguir a vida como toda pessoa de boa índole faz.

E por morar numa região menos favorecida financeiramente, por estar na hora errada e no lugar errado hoje já não se encontra mais entre nós. E agora o que dizer de tudo isso? Apenas lamentar pela vida dela e pedir á Deus conforto para a Família, porque esses policiais podem até sofrer punição agora que a mídia está em cima, mas logo logo estarão soltos novamente e andando por ai como se nada tivesse acontecido.

E se forem questionados vão dizer que foi uma fatalidade e vão seguir mantendo a tese de que foi bala perdida.... que nesse caso não foi bem perdida né, foi muito achada isso sim. Ela era mãe de Família não era bandida, nem marginal. E Não é porque moramos em Favelas, Morros e Cortiços que Somos Marginais.

Autoridades........ dentro das Favelas, dos Morros e dos Cortiços vivem gente Honesta, Trabalhadora, Pais e Mães de Família que Saem todos os dias pela manhã e voltam á noite para dar uma vida melhor aos filhos!

Por favor, respeitem essas pessoas, e antes de saírem atirando pensem nas vidas que estão ao redor!!!!!!!!!!



segue link com a matéria completa do caso:

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/03/estava-com-perna-em-carne-viva-diz-amigo-de-mulher-arrastada-no-rio.html.

Cláudia Descanse em Paz!!


Um comentário:

  1. É isso Tati... Vamos torcer para que todos os envolvidos sejam punidos.

    ResponderExcluir