Alguém Sabe por Onde Anda a Dona Felicidade!!



E a dona Felicidade Por onde Anda? Alguém Sabe?

Será que ela subindo pela parede igual à dona baratinha kkkkkk, se estiver vamos gritar.......Ei dona Felicidade volta pra cá pra baixo, tem muita gente que precisa da Sra. e vamos combinar que a Sra. faz muuuuita falta na vida de muita gente.

Ultimamente esse sentimento não está sendo mais visto ou sentido logo assim que olhamos para as pessoas. O mundo anda tão absorto em Guerras, Política, Dinheiro, Tecnologia, e outras coisas mais que se esqueceram de que para ser ou ter Felicidade não precisamos de muito.

E para muitas pessoas o “muito” é tão “pouco” que chega ser intolerável a falta da Felicidade.
Se sua felicidade está resumida em ganhar na mega sena, viajar para a Europa e ter uma mansão para morar, para muitos a felicidade  esta apenas em ter um prato de feijão com arroz para comer e olha que nem precisa ter carne, se tiver um ovo frito já é felicidade em dobro.

Quando era pequena a minha felicidade era ir para escola com uma mochila nas costas cheia de lápis de cor da Faber Castell e caderno de 10 matérias kkkkk, tolice minha? Não....Sonho que naquele momento não poderia ser realizado porque meus pais não tinham condições de comprar esses itens, por mais barato que fossem.


Claro que hoje eu tenho condições Graças á Deus de comprar as caixas de lápis da Faber Castell, mas a fase do lápis já passou e minha felicidade hoje é bem resumida, nada que eu mesma não possa ter e fazer. Hoje minha Felicidade é estar bem comigo mesma, com minha Família, Amigos, Marido, Colegas de trabalho e com meu coração, que sempre que pode me toca para eu ajudar alguém a também trazer a dona Felicidade da parede e colocar no chão, pertinho da gente. 

Dona Felicidade !




Dona Felicidade

Um comentário:

  1. Oi amiga, vim conhecer seu blog e já sou sua seguidora. Amei seu blog, sei que foi feito com muito carinho. Espero sua visita http://www.dancadaslinhas.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir