ABSURDO !!




Oi Gente boa tarde á Todos !

Me desculpem pela ausência, não sei porque achei que tinha perdido o acesso ao meu blog e fiquei sem entrar devido isso, mas agora estou de volta kkk ok.

Bom passei por aqui pra dizer que cada dia que passa fico mais indignada com esse mundo / país que vivemos, onde uns tem tantos e outros não tem  quase nada e alguns não tem nada.

Estou falando do caso dos Servidores do Rio de Janeiro que no Momento passam por apuros financeiros..................porque as benditas das autoridades não viram que estavam no vermelho e tomaram as devidas providências..........................ah porque sempre se dá o famoso jeitinho Brasileiro pra tudo e ao mesmo tempo pra nada.

Senhoras com pessoas doentes dependem dessa verba para viver, é indignante que  autoridades que elegemos para tomar conta da cidade fechem os olhos para tais atos e ações.

Meus Deus, onde vamos parar com tanta roubalheira, tanta desonestidade, tanta coisa suja nesse mundo..............!

Porque temos que passar por isso sempre.................................as pessoas que vivem no nosso país não pensam no próximo como sendo pessoas de suas famílias, quem tem dinheiro aqui deve pensar que quem não tem não vale nada..............ou vale ?....fica a pergunta no ar !

Estou me referindo á este caso que vi no G1 hoje.

http://oglobo.globo.com/rio/sem-dinheiro-familias-do-rio-nao-sabem-como-quitar-as-dividas-19081715

ABSURDO !!