Assuma seus Cachos.....................eu já assumi os meus !!!!




Oi gente que saudade que estava de falar com vocês.......................espero que todos estejam na santa paz de Deus!

Me desculpem a ausência................vida corrida...família.............trabalho.........nossa pode não parecer mas isso toma tempo, ânimo e outras coisas mais kkkk.

Então passei pra matar a saudade e claro dizer como estou nesta mais nova fase da minha vida que anda a milhões..........!

Sobre a minha pós...............eu cancelei...................não gostei do curso, nem da didática de um professor e a turam também não era muito companheira sabe.......me senti um bicho estranho kkk.....então como estava me sentindo incomodada resolvi sair..................mais pra frente penso em outra coisa e faço.

Bom passando pela crise da pós vamos retomar o motivo pelo qual passei por aqui........Hoje eu vou falar da liberdade de ter os cabelos cacheados soltos!!!!!!! Isso mesmo eu tomei vergonha na minha linda cara e assumi meus cabelos cheios de cachinhos na caxola kkkk.

Me deu o famoso 5 minutos....................liguei pra moça que sempre corta meus cabelos, mostrei a foto do corte que queria e voilá..................minhas madeixas se foram kkkk, claro que aqui ele não aparece muito pois estava preso com Grampos mas dá pra ver que está bem curtinho né.


É uma sensação maravilhosa de liberdade, sem contar a praticidade de levantar e não demorar no banho por conta dos cabelos longos..........Outra coisa mto boa que estou amanhã é a modelagem, passo creme de pentear, coloco da forma que quero, coloco uns 2 grampos do lado e fica ótimo.

E vamos combinar que nesse calor a sensação de frescor e liberdade é fantástica.

Ai depois que aderi e assumi meus cachinhos, dei uma fuçada na net e vi cada cabelo mais lindo que o outro, tomara que um dia eu consiga deixar o meu nesses moldes..................olham que coisas mais lindaaaaaaaaaaaaaaa!




Fala se não dá gosto assumir o que Deus nos deu e cuidar pra eles sempre ficarem lindos e claro ressaltar a beleza que cada uma tem.

Então é isso.............vou ficando por aqui curtindo meus cachinhos efuçando nos cachinhos dos outros para poder aprender a cuidar mais dos meus kkk!

Bjs




Feliz 2015!!!!!!!!!!!!!!!!




Oi gente........desculpem o atraso..........só estou passando para desejar á todos um FELIZ 2015.

Cheio de paz,saúde, amor,sucesso e tuuuuuuudo de bom e maravilhoso que Deus pai possa nos abençoar.