Boa Noite!





Boa Noite Gente!!

"Ainda se vier noites traiçoeiras, se a cruz pesada for Cristo estará contigo, o mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer Sorrindo"

Sim ele quer você sorrindo, feliz e de bem com a vida....independente do que você esteja passando.

As vezes a gente pensa que tudo está bem, ou que estamos imunes e com um escudo que não deixa passar nada (Impenetrável vamos dizer assim ) . Engano nosso, não sabemos o que virá amanhã, não sabemos o que acontecerá quando levantarmos e quando colocarmos o pé no chão. Mas mesmo com tudo de chato ou ruim que a vida possa nos trazer pense que se Deus, nosso pai supremo fechou a porta por onde você entrava e saia todos os dias, é porque essa porta será trancada para outra maior e mais adequada a sua vida ser aberta.

Ele não te colocou nesse mundo para ver você triste ou chorando, ele te permitiu descer e viver aqui para mostrar á você que tudo funciona no tempo dele e do jeito dele. Então por mais duvidas que possamos ter não questione suas vontade, apenas aceite seus feitos, acredite em seu poder e o resto ele fará.

Mude e Se Renove Hoje e Sempre !!!




ATITUDES VENCEDORAS !



Boa Tarde Gente!

Passando para deixar essa ótima Reflexão......

ATITUDES VENCEDORAS

A vida é feita de escolhas. Não podemos escolher o que a vida vai colocar à nossa frente, mas podemos escolher como reagimos ao que ela nos apresenta.

Se a situação atual é boa ou ruim, isso se deve à qualidade das escolhas que fizemos; portanto, se desejamos construir a melhor versão do futuro, precisamos melhorar a qualidade das nossas escolhas.

Para fazer isso é necessário entender que decisões são escolhas teóricas e atitudes são escolhas colocadas em prática.

Não são nossas decisões que mudam o mundo e nosso futuro, são nossas atitudes!

Há dois tipos de atitudes: as limitadoras e as vencedoras.

Atitudes limitadoras são as que restringem nossas possibilidades de sucesso e felicidade. Elas estão ligadas aos nossos medos e mecanismos de defesa. Como o ser humano não quer sofrer ele se protege, e ingenuamente, não percebe que o excesso de proteção é mais perigoso que o que ele temia.

Quem se protege demais não ousa, não inova... não vive!

Abrir mão dos nossos mecanismos de defesa consiste em compreender que corajoso não é quem não sente medo, mas quem segue em frente mesmo sentido medo. A coragem é um medo que não paralisa!

Enquanto nos defendemos, não crescemos, apenas fugimos das responsabilidades arrumando desculpas nobres para atitudes pobres. Toda atitude limitadora transforma uma dificuldade em um problema.

Precisamos eliminar nossas atitudes limitadoras, substituindo-as por atitudes vencedoras.

Atitudes Vencedoras são as que estão alinhadas com a nossa autorrealização. É através delas que nos tornamos quem nascemos para ser. São escolhas que contribuem com nosso crescimento pessoal, com a expansão de nossas possibilidades, com a plena utilização das nossas potencialidades e do nosso talento. São atitudes que nos trazem benefícios na esfera da integração do ser, tornando-o pleno, completo, realizado. Elas nos conduzem ao sucesso e resultam em especial fonte de prazer e satisfação. Atitudes vencedoras transformam dificuldades em oportunidades.

A qualidade da nossa vida pessoal e profissional depende da qualidade das nossas atitudes. O poder de transformar o mundo interior e exterior, escrevendo uma nova versão da nossa história se resume à nossa capacidade de fazer escolhas melhores, escolhas vencedoras que nos engrandecem e fortalecem.

O filósofo Aristóteles dizia: “Nós nos tornamos aquilo que repetidamente fazemos!”. Sócrates propunha: “O exercício contínuo da virtude, torna virtuoso o coração!”. Arquimedes proclamava: “Me dê um ponto fixo e uma alavanca e eu moverei o mundo!”.

A alavanca capaz de mover nosso mundo pessoal e nos colocar em sincronismo com nossas forças é exatamente a alavanca das atitudes vencedoras. Este tema é tão encantador que o estudei por mais de uma década, todos os dias, para escrever os livros “Atitudes Vencedoras” e “51 Atitudes Essenciais para vencer na Vida e na Carreira”. Nestes livros, vamos a fundo estudando cada uma das 51 atitudes essenciais e a melhor maneira de orientar nossa vida através da filosofia das atitudes vencedoras.

Seja qual for o seu momento atual, uma coisa é certa: ele é fruto das suas escolhas (atitudes) conscientes e inconscientes.

E o mais importante: o próximo momento pode ser profundamente melhor se você aprender a fazer escolhas melhores.

Nenhum ser humano deve passar pela vida sem acontecer. O autoconhecimento é a chave para podermos reorientar nossas vidas para o sucesso, a prosperidade e a felicidade.

Lembre-se sempre: sonho sem atitude é delírio!

Vença seus mecanismos de defesa conscientes e inconscientes. Viva uma vida em grande estilo, repleta de realizações memoráveis. Você possui o potencial de fazer as coisas acontecerem. Transforme este potencial em realidade, dedique-se a desenvolver Atitudes Vencedoras.




Somos Livres e Merecemos Viver em Paz !



Bom Dia Gente!!

Acredito que vocês tenham visto a Campanha que esta rolando nas redes Sociais sobre a pesquisa que fizeram á respeito do Estupro!

E acredito que vocês também estejam indignados com o resultado da pesquisa, claro que estamos em um país livre onde podemos expressar nossos pensamentos e nossas vontades, e acredito que  muitos realmente pensam como o resultado da pesquisa, mas pelo amor de Deus, vamos pensar diferente, vamos mudar essa página porque nós mulheres não somos objetos.

E onde está o crime por andarmos com uma saia mais curta, ou uma bermuda, vestido e etc....Estamos em um país tropical onde as temperaturas chegam á quase 40 Graus. Não estamos em um país muçulmano onde as mulheres tem que andar de burca, essa não é nossa cultura.

Você estuprador que fala que é porque nos vestimos assim que merecemos ser estuprada, com certeza tem mãe, irmãs, sobrinhas, primas, amigas......imagine se todas elas também merecessem ser estupradas, Você iria gostar? E se algum dia você tivesse uma filha e isso acontecesse com ela, você iria apoiar a pessoa que fez o ato?  Claro que não.....

Repugnante esse jeito que muita gente pensa, e pior ainda, repugnante o modo como agem, somos mulheres de fibra, estamos batalhando por uma vida melhor, muitas de nós somos mães e pais e não merecemos tal atenção. Aliás... Dispensamos esse tipo de Atenção. Fiquem com esse "pensamento" pobre inteiramente para vocês, e nos deixem livres para vivermos em PAZ!!!!

Organizadora de campanha contra estupro recebe ameaças na web.

Pesquisa constatou que a maior parte dos brasileiros acredita que as mulheres são responsáveis por sofrerem abusos sexuais.




Um assunto tomou conta das redes sociais neste fim de semana: a reação ao resultado de uma pesquisa nacional sobre estupro. Essa pesquisa constatou que a maior parte dos brasileiros acredita que as mulheres são responsáveis por sofrerem abusos sexuais. E elas decidiram não ficar caladas.
A campanha tem três dias. Começou com uma foto da organizadora, a jornalista Nana Queiroz.

Rápido, milhares de pessoas - mulheres, homens, famílias inteiras - se mobilizaram e aderiram ao pedido de dar um basta à violência sexual. E, com a mesma força, vieram respostas que Nana não imaginou: ofensas e até ameaças. 
“Cinco minutos depois eu já tinha uma ameaça de estupro, dez minutos depois eu já estava num site pornô pedindo para ser estuprada, minha foto manipulada. Eu estava com os braços escritos – ‘não mereço ser estuprada’. Eles apagaram o ‘não’ - e colocaram ‘mereço ser estuprada’", conta a jornalista.
As mensagens são muito agressivas, algumas defendem a prática do crime de estupro. Um deles deixou a jornalista, particularmente chocada: num perfil, que já foi apagado, um homem disse que já tinha cometido o crime e faria de novo. Ela decidiu dar queixa na Delegacia da Mulher. E espera que os responsáveis sejam localizados e punidos. A campanha começou como reação aos resultados de uma pesquisa do Ipea - o Instituto de Política Econômica Aplicada: 3.800 pessoas foram ouvidas em todo o país.
Nela, 61,5% dos entrevistados disseram que as mulheres que usam roupas que mostram o corpo merecem ser atacadas e 58,5% afirmaram que se as mulheres soubessem se comportar haveria menos estupros. E as mulheres foram mais da metade dos entrevistados para a pesquisa.
Daniel Cerqueira, coordenador da pesquisa, diz que a principal conclusão é que a sociedade brasileira está impregnada pela cultura machista.
“A primeira coisa que temos que fazer, acredito, é trazer à tona esse problema que muitas vezes está escondido embaixo do tapete, está encerrado entre quatro paredes e falar para a mulher o seguinte: que ela não é culpada, ela é sempre a vítima. E por que isso é importante? Porque centenas de vítimas simplesmente não vão prestar queixa à polícia, porque elas vão achar que elas que na verdade fizeram alguma coisa, que facilitaram e vão ser mal vista na sociedade”, disse o pesquisador.
Para fazer o estudo, os pesquisadores tiveram acesso a dados que mostraram que mais de 500 mil pessoas por ano são vítimas de estupro no Brasil. Sofrem, inclusive, estupros coletivos e a polícia só toma conhecimento de 10% desses casos. Das mulheres que aderiram à campanha que pede, na internet, o fim da violência sexual, centenas contaram ter sido ameaçadas.
Mesmo sendo ameaças virtuais, Nana acredita que elas têm que ser denunciadas.
“Mulher que tomou essa ameaça vá a delegacia, faça a sua denúncia, ganhe proteção da polícia, do seus amigos. Eu acho muito importante que isso aconteça para que esse movimento não sirva, ninguém tire vantagem dele para se vingar da atitude feminina estuprando”, destaca.
É uma causa em que todos são bem-vindos. “Acorda, garota, seu corpo é seu, você fazer o que quiser com ele. Você pode usar saia curta, você pode usar burca, você ser religiosa ou ateia, se vestir conforme suas crenças. Ninguém tem direito de te violentar por isso”, defende.
Fonte:http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/03/organizadora-de-campanha-contra-estupro-recebe-ameacas-na-web.html
Merecemos Viver em PAZ!

Seja Feliz Sem Magoar ou Ser Magoado (a)!



Coração de  outras pessoas é terra onde ninguém anda!!

Desde de pequena ouço minha mãe citar essa frase, mas confesso que nunca parei para pensar em sua extensão...hoje me dei um momento básico de reflexão e puder dar uma ênfase claro ao meu ponto de vista.

Quando nos apaixonamos ou amamos alguém, nos dedicamos de corpo e alma para fazer com que a vida dessa pessoa seja agradável o máximo possível, chegamos até cometer certas imbecilidades como mandar carro de som, flores, cestas de café da manha e por ai vai....

E muitos (a) não nos dão o valor devido que merecemos, e ai vem a frase, porque você realmente não está dentro do coração dessa pessoa para saber qual o tamanho do sentimento que ela sente por você.

Você não carrega os sonhos que ela tem, ou as vontades, ou os pensamentos com relação o seu bem estar, sua vida, suas atitudes e etc. Então por favor!!!!!! Se você não estiver mesmo a fim de ter algo sério, seja amizade, namoro, noivado e casamento, não fique dando esperança, nem deixando que o coração dessa pessoa seja invadido pelo sentimento que ela sente por você.

Seja coerente o bastante para pensar que o que você não quer para você, não se deve fazer para os outros, e mesmo que doa, diga que o seu momento não é o momento da pessoa, agindo assim você vai estar libertando ela para viver uma nova vida. E claro libertando você também........Pense Nisso!!

Esse pode ser o seu coração, ferido e nas mãos de outras Pessoas!



Seja Feliz sem Mágoas. 


bjs



Boa Noite Gente!!

Querem se habilitar em uma auto escola séria e tradicional, meu esposo pode ajudar vocês.

Ele atua no ramo de Consultoria Comercial de uma Auto escola com qualidade e Seriedade, Auto Escola Colonial.

Os preços são diferenciados e o Atendimento ao Cliente é feito com visitas Programadas de Acordo com a sua necessidade, ou seja, você não precisa ir até a auto escola, o Consultor vai até você. 






Maiores Informações pelo e-mail:
denis.colonial@gmail.com

Ou pelos telefones: 11- 9-8440-0345 Tim  11- 9-8095-3013 Oi

Aguardamos o contato de vocês.


Bjus !!





Felicidade......Essa é Palavra de hoje!!

Boa Noite Gente!!

Nossa eu estou que não me aguento de felicidade, abri meu e-mail agora e recebi uma mensagem da Amiga Blogueira Magda Moreira, ela é autora do Blog fantástico que tem o nome de Agenda dos Blogs.

Eu fui indicada para ver esse blog por uma amiga seguidora e integrante, e assim o fiz, entrei, me cadastrei, segui as regras que ela pediu e hoje li a noticia que tanto esperava. Meu singelo Blog está cadastrado na Agenda dos Blogs, isso é MARAVILHOOOOOSO!!!!! Estou mtooooo feliz!!!!



E o melhor de tudo: os amigos blogueiros e blogueiras que fazem parte dessa família, já estão fazendo contato comigo.....Gente sejam todos bem vindos ao meu blog e tenham certeza que visitarei e também seguirei o blog de vocês, pois temos muitas experiencias para trocar. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa pelo carinho e pela Dedicação.

E Magda Obrigada por me deixar fazer parte da sua família, que ela cresça a cada dia.


Aos amigos leitores peço que façam uma visita á Agenda dos Blogs e os blogs que estão cadastrados, tenho certeza que vocês vão encontrar um mundo cheio de assuntos e itens variados, vale a pena eu garanto.


Agenda dos blogs
Agenda dos Blogs!
http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br/



Á Todos o meu Muito

Sejam Todos Muito Bem Vindos e Muito Obrigada!!



Eu sei que estou no começo dessa jornada e o amanhã á Deus pertence.

Há muitas frases e citações que dizem que temos que vivenciar o hoje, porque não sabemos se vamos estar vivos para vivenciar o amanhã, como isso não é utopia e de uma hora para outra podemos mesmo sair desse mundo e ir para o outro, e como não sei se no outro é permitido esse tipo de ação, eu quero dizer aos meus seguidores que estou muito feliz por ver vocês aqui do ladinho...





.










Lendo e Compartilhando tudo que escrevo.

Saibam que tudo que posto aqui é pensando em vocês, e me desculpem se um dia ou outro não posto nada ou posto algum conteúdo sem valor.

Espero melhorar os Posts a cada dia e claro fazer desse espaço que leva sim meu nome um ambiente onde todos são bem vindos seja somente para visitar,deixar algum comentário, me dar dicas e assim sucessivamente.

Conto com vocês para fazer do Blog da Tatiana, um espaço legal para todos!!

Obrigada pelo Carinho, Atenção e Pelas Visitas.....

Se quiserem bater um papo comigo podem me enviar e-mails: novaistrocha@gmail.com.


Sejam todos bem vindos!!

E para os que já moram aqui nesse Espaço. 




bjs

Bom Dia Gente Maravilhosa!!!


Boa Noite!!





Mesmo que Seja Estranho Seja Você!!




Seja Sempre Você.

Não se Mascare para fazer o bem á outras pessoas que não você.
Não se reprima porque tem medo de falar o que pensa e magoar o seu ente ou parente e  até o derente
( esse que não tem vínculo de sangue, mas que se sente no direito de dar piteco na sua vida e tudo que gira em torno dela )

Não engula sua mágoa, sua tristeza, sua fobia, sua euforia simplesmente porque a pessoa que está ao seu lado não gosta de chamar atenção.....Ei você que vive feito uma Garatuja....desculpe, mas não posso viver sem brilho, sem um desenho bem feito, bem contornado da vida.

Desculpe...mas a folha de sulfite á qual eu fui desenhada é muito grande e limpa para eu ocupar apenas um cantinho dela e ainda assim não ter uma cor.

Se estou ofuscando você, é porque eu tenho conteúdo, história, cor e vida, e se você não tem!!! Se apenas rabiscaram você, eu não posso fazer nada. Apenas ocupar todo o espaço que me foi dado e ter e aproveitar os  reparos que uma bela obra de arte tem direito.

Quem sabe em uma outra oportunidade você possa ser desenhado com um pouco mais de tinta, e tomara que essa tinta seja de ótima qualidade porque assim o seu contorno vai ser mais espesso, definido e dessa forma você possa vir cheio de garra, de vontade de viver, de vencer, de mostrar que a Garatuja¹ que foi feita, ganhou contornos mais fortes, ganhou cores bem definidas e ganhou vida!!!

E quando você estiver assim, exatamente assim, quem sabe nós podemos nos encontrar e compartilhar a mesma tela da "vida", ou até mesmo uma parede com uma boa textura e uma bela moldura feita especialmente para nos receber.

Mas enquanto essa hora não chega eu vou brilhando e vivendo de acordo com o que devo viver!!! Porque você gostando ou não eu vou ser Sempre eu mesma e você? Você sempre vai ser você Mesmo?


 

Seja Você!



Garatuja: borrões,  rabisco,   riscos geralmente feitos por crianças que estão em fase de aprendizado.




Destaque da Semana!!



O Destaque da Semana vai para essa Reflexão.



É a Culpa é de Quem?

Alguém sabe de quem é a culpa pelo mundo hoje ser assim?

Assim Como?...... Egoísta, Fracionário, Desenvolvidos para Uns e Substancial para outros.
A culpa é minha? É sua?  Não sei te dizer....talvez seja a junção de todos, ou talvez seja o reflexo de apenas um.

Não há como apontar o dedo de dizer olha a culpa é sua!!!!! Não há como dizer com exatidão porque hoje vivemos matando um leão por dia para sobreviver.

A culpa é minha, é sua, é de todos nós que logo no inicio aceitamos o proposto e não lutamos para mudar.

E porque não tentaram mudar? Talvez por medo, vergonha, falta de coragem ou sei lá...

Talvez pensamos  que um dia as coisas iriam melhorar, sem precisar do empurrão das pessoas, usando apenas o bom senso do conjunto da obra. Ahhhh mas o conjunto da obra é volátil e não olha para os menos favorecidos no "caso" para o Substancial, ta bom, mas, o substancial tem um mínimo de poder que pode e deve ser usado para o bem maior, e para amanha não levar a culpa.

 E a pergunta continua......e a culpa é de quem?






É Sua?......



Meu Singelo Blog na Galeria dos Blogs - Felicidade Mútua.




Boa Tarde Gente!!!!

Cadastrei meu singelo Blog na Galeria de Blogs da Colega Blogueira Elaine Gaspareto.

o Blog dela é voltando para tutoriais, consultoria e etc. Vale a pena dar uma passadinha por lá.

http://www.elainegaspareto.com/

E a Galeria tem diversos Blogs com vários assuntos e experiencias legais. Adorei fazer um tour nesse mundo que cada dia me encanta mais kkkk.

Recomendo.

http://galeria.elainegaspareto.com/ - o meu é o nº 2535.







Alguém Sabe por Onde Anda a Dona Felicidade!!



E a dona Felicidade Por onde Anda? Alguém Sabe?

Será que ela subindo pela parede igual à dona baratinha kkkkkk, se estiver vamos gritar.......Ei dona Felicidade volta pra cá pra baixo, tem muita gente que precisa da Sra. e vamos combinar que a Sra. faz muuuuita falta na vida de muita gente.

Ultimamente esse sentimento não está sendo mais visto ou sentido logo assim que olhamos para as pessoas. O mundo anda tão absorto em Guerras, Política, Dinheiro, Tecnologia, e outras coisas mais que se esqueceram de que para ser ou ter Felicidade não precisamos de muito.

E para muitas pessoas o “muito” é tão “pouco” que chega ser intolerável a falta da Felicidade.
Se sua felicidade está resumida em ganhar na mega sena, viajar para a Europa e ter uma mansão para morar, para muitos a felicidade  esta apenas em ter um prato de feijão com arroz para comer e olha que nem precisa ter carne, se tiver um ovo frito já é felicidade em dobro.

Quando era pequena a minha felicidade era ir para escola com uma mochila nas costas cheia de lápis de cor da Faber Castell e caderno de 10 matérias kkkkk, tolice minha? Não....Sonho que naquele momento não poderia ser realizado porque meus pais não tinham condições de comprar esses itens, por mais barato que fossem.


Claro que hoje eu tenho condições Graças á Deus de comprar as caixas de lápis da Faber Castell, mas a fase do lápis já passou e minha felicidade hoje é bem resumida, nada que eu mesma não possa ter e fazer. Hoje minha Felicidade é estar bem comigo mesma, com minha Família, Amigos, Marido, Colegas de trabalho e com meu coração, que sempre que pode me toca para eu ajudar alguém a também trazer a dona Felicidade da parede e colocar no chão, pertinho da gente. 

Dona Felicidade !




Dona Felicidade


Bom dia Gente.

o Assunto de Hoje é..............!!!!!

E tudo é uma Questão de Hábito.

O hábito nem sempre é uma coisa que colocamos em nossa vida diária, mas se fomos olhar pelos muitos ângulos que vivemos muitas coisas podemos ter como hábito.
Por exemplo: podemos ter o hábito da leitura, de tomar o café no fim de tarde, de pintar a unha com cores vivas e alegres e não só usar base, de usar maquiagem e por ai vai...é uma infinidade de hábitos que podemos alocar em nosso dia-a-dia, e que com um certo tempo, eles viram costumes kkkk.

Vou citar exemplos meus: eu amo ler e vira e mexe minha bolsa esta com um livro super pesado e cheio de folhas que me fazem sonhar, chorar, rir, ter raiva e muitos outros sentimentos inimagináveis que só uma leitura fornece, e confesso que antes de prestar os temíveis vestibulares eu não gostava de ler, era avessa á qualquer tipo de leitura, mas quando tive que ler para prestar vestibular tomei gosto por esse hábito bom e hoje minha casa logo mais vai parecer uma biblioteca kkkk.
Os Hábitos podem ser diversos, mas sempre fazem bem para nossa saúde, autoestima, inteligência e etc.
Se você é uma pessoa saudável você tem o hábito de se alimentar com comida saudável, praticar esporte, fazer algo que te dá felicidade e te faz bem.

Se você tem o hábito de ler, você é uma pessoa instruída, de mente aberta, inteligente e informada, pois a leitura abre a mente da gente, e algumas portas que muitas vezes fica travada porque não sabemos onde nem como destravar.
E mente fechada é uma das piores coisas que o Ser Humano pode ter, por isso o estímulo á leitura tem que ser feito desde cedo, para que a pessoa não cresça um ogro sem noção ou instrução de como á vida é. Claro que nem todo mundo tem saco para pegar um livro e se interessar pelo conteúdo dele, mas se você tem saco para ver os muitos programas fúteis que passa na TV, porque não pode ter saco para ler um livro pequeno mesmo, desses que vende em bancas de jornais, te garanto que a história vai te interessar e você vai começar a tomar gosto pela leitura e ai amigo (a) o céu é o limite para sua imaginação.


Céu é o limite....

Boa Noite Gente....Passando para postar essa linda mensagem.

Bjus





E Temos que seguir o trem !!!


Boa Tarde !



" Quem inventou o Amor me diga por favor.....Geração coca-cola....E quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração......

Já deu para perceber de quem eu vou falar né.. Pois bem hoje nosso mestre da poesia cantada em forma de Rock faria 54 anos se estivesse entre nós.

Renato Russo


E Sua mãe deu uma entrevista ao site do G1 informando que se ele estivesse vivo ao 50 anos teria parado de cantar e estaria em outra vibe kkk já imaginaram Renato Russo compondo Ópera? Que loucura kk.

"A mãe de Renato, Carminha Manfredini, disse ao G1 que o filho tinha um plano. Depois de cinco décadas de vida, ele iria se afastar do barulhento mundo do rock para se aventurar por outras linguagens. Renato Russo morreu em 1996, aos 36 anos, em decorrência de complicações causadas pela Aids.
Ele pensava em filmes. Provavelmente não estaria mais na Legião. Eu acho que ele também faria uma creche para crianças carentes. Ele era professor, tinha essa preocupação com a educação, com a área social"
Carmem Teresa Manfredini, irmã de Renato Russo
“Ele disse para mim: ‘Mãe, a partir de 50 anos eu vou parar com rock, com isso tudo, e vou escrever’. Ele tinha ideia de fazer peças teatrais. Junto com amigos, estava pensando em fazer uma ópera. Hoje, nessa época, eu tenho certeza que ele estaria no cantinho dele escrevendo, compondo, criando essas coisas todas”, afirma.

A irmã do artista, Carmem Teresa Manfredini, também diz acreditar que o irmão estivesse escrevendo roteiros para cinema, peças de teatro e óperas. “Ele pensava em filmes. Provavelmente não estaria mais na Legião. Eu acho que ele também faria uma creche para crianças carentes. Ele era professor, tinha essa preocupação com a educação, com a área social”, diz.
Fonte: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/03/se-estivesse-vivo-renato-russo-seria-escritor-e-comporia-opera-diz-mae.html.
Estando na Música ou trabalhando com a parte social, ou até mesmo escrevendo ópera tenho certeza que ele faria o mesmo ou mais sucesso que fez na Legião. 

Parabéns para a Rainha dos Baixinhos !


Bom estar com você
Brincar com você
Deixar correr solto
O que a gente quiser

Em qualquer faz de conta
A gente apronta
É bom ser moleque
Enquanto puder

Ser super humano
Boneco de pano
Menino menina
Que sabe o que quer

Se tudo que é livre
É super incrível
Tem cheiro de bala
Capim e chulé

Doce, doce, doce
A vida e um doce
Vida e mel
Escorre da boca

Feito um doce pedaço de céu


Quem na infância não ouvia essa musiquinha quando acordava.. ehhhhhhhhhhhhh era muito bom ver ela chegando naquele disco voador que deixava nossa imaginação fluir para bemmmmm longe.

Sim eu Estou falando da Rainha dos Baixinhos, XUXA que hoje completa mais um ano de vida. Eu sei que essa minha mensagem nem vai chegar pra ela mas tudo bem o que vale é minha intenção kkkkk. E eu na qualidade que ela me dava de ser a baixinha dela, me dou o direito de fazer essa Singela homenagem

Vou confessar uma coisa para vocês ( Quando ela entrava no disco voador pra ir embora, eu chorava, chorava mesmo porque na minha cabecinha ela tinha ido embora e não ia mais voltar ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coisa que só dá na cabeça de criança....Mas ela voltava no dia seguinte para a alegria de nós os baixinhos e dava graça as nossas manhãs.

Hoje somos bem crescidos e muitos de nós com certeza já tem alguns baixinhos e baixinhas kkkk mas por evolução da mídia, da tecnologia e da vida mesmo os tempos são outros e o programa que fez muitos de nós parar horas e horas para assistir hoje não tem mais...ahhhhhhhhhhhhh.

É hoje nossa rainha tem outras coisas para fazer, e os baixinhos de hoje já estão nascendo em um tempo que nada além da tecnologia de celulares, tablets e notebooks importam.

Então  PARABÉNSSSS Rainha dos baixinhos que sua vida seja longa !!





Bjs 


Alguém sabe que dia é hoje? .... Não? tá bom eu vou falar.

Hoje dia 27 de Março é dia do Chocolate!!!!!!! Hummmmmm, iguaria muito boa e apreciada em todo o mundo.

Fala sério vai quem não gosta de comer um chocolate bemmmm docinho, ou ao leite, ou meio amargo, ou branco cheio de recheios gostosos.... é bom né. Apesar de os ovos estarem custando os "olhos da cara" os apreciadores dessa maravilha hoje vão se lambuzar kkkkkkk afinal hoje é o dia dele e claro que muitos chocólatras vão honrar esse dia.








Bjs



Gente bom dia!!!!!!! Passando para Desejar á todos um maravilhoso dia.




Bjs



Boa Noite Gente.

Sabe quando você reclama do dia, reclama do trânsito, reclama do frio, do calor, enfim reclama da vida, pois é..... eu mesma me pego muitas vezes reclamando de tudo, mas Graças á Deus eu sou sadia, tenho uma família sadia e linda e temos um teto para nos abrigar do sol, da chuva, do frio, do vento e etc.

E muitos que não tem, que moram na rua, que não tem um gole de café para tomar quando acordam de manhã, ou que não tem a janta que muitos de nós não come porque não quer engordar. O que pensar dessa situação?

Pensar que você é abençoado e rico pela Graça de Deus, pensar que você e muitos outros tem tudo que Deus permitiu que você tivesse, e se não tem aquilo que já pediu é porque ainda não é a hora de ter, pois as coisas não funcionam de acordo com nossas vontades e sim de acordo com as vontades de Deus.

Talvez essa imagem que vou  postar logo mais abaixo possa até ser uma montagem, mas ela ilustra exatamente o que muitas pessoas ainda vivem, mesmo estando nesse século avançado, cheio de tecnologia e coisas novas, muitas famílias não tem nem o básico para dar aos seus filhos.


Então se você tem seu serviço, por mais estressante que ele seja Agradeça á Deus, pois é dele que você tira seu sustento para pagar suas contas, comprar suas coisas,obter seu crescimento pessoal e dar conforto para sua família.

Você pode não ver dessa forma, mas você é rico e não sabe.

Boa Noite.

Bjs





Estava agora dando uma fuçada no Face e vi um post que uma amiga postou sobre o valor dos ovos de páscoa, fala sério gente o povo perdeu literalmente a noção do tempo.

Tudo bem que ninguém é obrigado a comprar a iguaria, mas vamos combinar que os que querem comprar não achou dinheiro em árvore porque se achar por favor, passa o endereço pra eu e o resto da humanidade ir lá buscar.

Olha o valor desses ovos.





Detalhe....o ovo de R$ 49,90 é de 300gr fala sério né, quantas pacotes de feijão, ou caixas de leite esse dinheiro pode comprar, e quantas bocas cada item desse que eu citei pode alimentar.

Nossa Sra..... viver hoje em dia tá caro demais, daqui a pouco vamos ter que pagar pelo ar que respiramos e se bobear até pelo chão que pisamos.


Bjs



Suco Desintoxicante

Vamos combinar que não tá fácil pra ninguém né..antigamente a gente andava pelas ruas de SP e via um monte de mulheres magras, esguias  e de silhueta afinada.

Hoje a gente anda nas mesmas ruas e encontramos um monte de mulheres cheiinhas e umas até passando da conta, e não vem me dizer que entrando numa academia tudo se resolve porque além de dispor de dinheiro, tem que dispor de tempo e claro disposição e ai é onde a cobra fuma kkkk porque meu amigo (a) nem todo mundo tem disposição para puxar ferro, ou passar horas suando feito um cuscuz kk eu digo porque já tentei ( tudo bem não deu muito certo mas tentei ) Sem contar que não adianta nada a gente se matar na academia e chegar em casa comer as benditas comidas saudáveis que os professores e nutricionistas tanto pedem, como carne de frango que é magra e branca mas que tá cheia de Agrotóxico e outros produtos químicos injetados na ave para que a mesma cresça mais rápido, ou saladas de alface, tomates, pepinos e etc.. mas que também estão carregados de química.

 Bom...para as pessoas que até tem vontade de querer mudar essa realidade e não tem tempo, dinheiro ou disposição, a ciência magnifica como sempre com base em seus estudos encontrou uma fórmula que não sei dizer se faz milagre, mas dá uma bela ajuda. Estou falando dos Sucos desintoxicantes, sim esses mesmos que a gente vê toda hora na TV ou em revistas e etc..  Claro que você vai ter que "desintoxicar" ou pelo menos tentar os produtos que serão usados para fazer o suco, quando tem casca eu coloco tudo numa bacia com água e coloco 2 colheres de sopa de água sanitária, deixo por 10 minutos e depois  dou uma bela lavada em água corrente.

Vou ser sincera, o gosto deles não são dos melhores mas como nem tudo na vida é doce, um amarguinho a mais outro a menos nesse caso fará muita diferença.

Então sem mais delongas vamos a receita.


Receita: Suco verde desintoxicante



suco-verde-receita



Ingredientes 
  • 2 maçãs sem sementes
  • 2 folhas de couve
  • 1 cenoura pequena
  • 3 folhas grandes de hortelã
  • 1 pedacinho de gengibre
  • 1 inhame pequeno descascado
  • 1 col. (chá) de linhaça germinada (deixe de molho em 1/2 copo de água durante a noite)
  • 1/2 (125 ml) copo de água
Modo de fazer 
Bata todos os ingredientes no liquidificador (inclusive a água da linhaça) e beba em seguida.
Sugestão: Colocar suco de um limão potencializa o valor nutricional do suco, basta espremê-lo direto no copo.

Gente adoraria ter comentários desse Post para falar se ajudou vocês ou não tá.

Bjs 


Oi Gente boa tarde !

Estava fazendo um Tour pelo mundo dos Blogs e nossa vi cada coisa legal e criativa que nem imaginava que a mente humana fosse capaz de fazer. São muitos blogs e cada um tem seu estilo, sua função de contribuir para o mundo virtual, cada um remete praticamente a identidade de seu criador, enfim... a criatividade dos criadores são demais mesmo.

Aí curiosa que sou fui fazer uma pesquisa sobre esse universo maravilhoso que nos permite de uma forma bacana dizer ao mundo o que pensamos, como pensamos e o que vamos fazer...legal né.

Então olha que interessante....

A vida dos Blogs: blog ou blogue (contração do termo inglês web log, "diário da rede") é um site cuja estrutura permite a atualização rápida a partir de acréscimos dos chamados artigos, ou posts. Estes são, em geral, organizados de forma cronológica inversa, tendo como foco a temática proposta do blog, podendo ser escritos por um número variável de pessoas, de acordo com a política do blog.

Muitos blogs fornecem comentários ou notícias sobre um assunto em particular; outros funcionam mais como diários online. Um blog típico combina textoimagens e linkspara outros blogs, páginas da Web e mídias relacionadas a seu tema. A capacidade de leitores deixarem comentários de forma a interagir com o autor e outros leitores é uma parte importante de muitos blogs.

Alguns sistemas de criação e edição de blogs são muito atrativos pelas facilidades que oferecem, disponibilizando ferramentas próprias que dispensam o conhecimento deHTML. A maioria dos blogs são primariamente textuais, embora uma parte seja focada em temas exclusivos como artefotografiavídeosmúsica ou áudio, formando uma ampla rede de mídias sociais. Outro formato é o microblogging, que consiste em blogs com textos curtos.

Em dezembro de 2007, o motor de busca de blogs Technorati rastreou a existência de mais de 112 milhões de blogs. Com o advento do videoblog, a palavra blog assumiu um significado ainda mais amplo, implicando qualquer tipo de mídia onde um indivíduo expresse sua opinião ou simplesmente discorra sobre um assunto qualquer.

História

O termo weblog foi criado por Jorn Barger em 17 de dezembro de 1997. A abreviação blog, por sua vez, foi criada por Peter Merholz, que, de brincadeira, desmembrou a palavra weblog para formar a frase we blog ("nós blogamos") na barra lateral de seu blog Peterme.com, em abril ou maio de 1999.  Pouco depois, Evan Williams do Pyra Labs usou blog tanto como substantivo quanto verbo (to blog ou "blogar", significando "editar ou postar em um weblog"), aplicando a palavra blogger em conjunção com o serviço Blogger, da Pyra Labs, o que levou à popularização dos termos.

Origens

Antes do formato blog se tornar amplamente conhecido, havia vários formatos de comunidades digitais como o Usenet, serviços comerciais online como o GEnie, BiX eCompuserve, além das listas de discussão e do Bulletim Board System (BBS). Em 1990softwares de fóruns de discussão como o WebEx criaram os diálogos via threads.
blog atual é uma evolução dos diários online, onde pessoas mantinham informações constantes sobre suas vidas pessoais. Estes primeiros blogs eram simplesmente componentes de sites, atualizados manualmente no próprio código da página. A evolução das ferramentas que facilitavam a produção e manutenção de artigos postados em ordem cronológica facilitaram o processo de publicação, ajudando em muito na popularização do formato. Isso levou ao aperfeiçoamento de ferramentas e hospedagem próprios para blogs.

Popularização

A mensagem passou a modelar o meio, quando no início de 2000, o Blogger introduziu uma inovação – o permalink, conhecido em português como ligação permanente ou apontador permanente – que transformaria o perfil dos blogs. Os permalinks garantiam a cada publicação num blog uma localização permanente - uma URL – que poderia ser referenciada. Anteriormente, a recuperação em arquivos de blogs só era garantida através da navegação livre (ou cronológica). O permalink permitia então que os blogueiros pudessem referenciar publicações específicas em qualquer blog.
Em seguida, hackers criaram programas de comentários aplicáveis aos sistemas de publicação de blogs que ainda não ofereciam tal capacidade. O processo de se comentar em blogs significou uma democratização da publicação, consequentemente reduzindo as barreiras para que leitores se tornassem escritores.
blogosfera, termo que representa o mundo dos blogs, ou os blogs como uma comunidade ou rede social, cresceu em ritmo espantoso. Em 1999 o número de blogs era estimado em menos de 50; no final de 2000, a estimativa era de poucos milhares. Menos de três anos depois, os números saltaram para algo em torno de 2,5 a 4 milhões. Atualmente existem cerca de 112 milhões de blogs e cerca de 120 mil são criados diariamente, de acordo com o estudo State of Blogosphere

Tipos

Existem diversos tipos de blogs atualmente. Entretanto é possível dividi-los em três grandes ramos:

Blogs pessoais

Os blogs pessoais são os mais populares, normalmente são usados como um gênero de diário com postagens voltadas para os acontecimentos da vida e as opiniões do usuário. Também são largamente utilizados por celebridades que buscam manter um canal de comunicação com seus fãs.

Blogs corporativos e organizacionais

Muitas empresas vêm utilizando blogs como ferramentas de divulgação e contato com clientes . Tanto é assim que já existe a profissão de blogueiro, ou seja, profissionais são contratados pelas empresas com o cargo de blogueiro para a realização de blogs internos ou externos para registrar as diversas atividades corporativas respectivamente para públicos internos (colaboradores) de forma mais privativa e externos como clientes e fornecedores. A empresa líder em blogs pelo mundo é a Microsoft com um total de 4500 blogs.

Blogs de gênero

Por fim há blogs com um gênero específico, que tratam de um assunto dominado pelo o usuário, ou grupo de usuários. Estes são os blogs com o maior número de acessos. Sendo que eles podem apresentar conteúdos variados, como humorísticos, notícias, informativos ou o de variedades, com contos, opiniões políticas e poesias. Algumas categorias de blogs recebem denominações específicas, como: blogs educativos, blogs literários, Metablogs, etc.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Blog

Interessante não é mesmo.

Bom agora vou continuar navegando nos Blogs para compartilhar experiências kkkkkkk.

Bjs